Abordando autoconhecimento, Priscilla Pugliese apresenta o “Eclipse Tour” no Rio de Janeiro neste domingo (23)

Untitled 10
Fotos: Lukkas Marques

Trazendo a importante temática sobre autoconhecimento,  a atriz e produtora Priscilla Pugliese, um dos nomes de maiores destaques entre as webséries independentes que acumulam milhões de visualizações e também sócia da Ponto Ação Produções, apresenta neste domingo (23), o evento “Eclipse Tour”, no Rio de Janeiro.

O “Eclipse Tour” é um bate papo com a atriz sobre seus trabalhos recentes e muito além disso. E honrando o nome,  a atriz fala sobre o “Eclipse”, um projeto especial da mesma que fala sobre autoconhecimento, sobre poder entender o seu “eu” interior e aprender a amá-lo. Desta vez, irá abordar sentimentos vividos por Priscilla em 2022. Para Priscilla, o projeto não existe apenas para mostrar ao público a Priscilla Pugliese atriz, mas sim para dividir o lado mais humano da artista e transmitir isso para os fãs presentes. 

“Muito feliz de poder me apresentar no Rio de Janeiro. Estou ansiosa. Vou ter a presença de toda a minha família e muitos amigos presentes. Vai ser emocionante, não tenho dúvidas”, conta Priscilla.

A artista confirmou seu encontro com fãs por três diferentes estados do Brasil: Recife (PE) – que aconteceu no dia 18 de setembro, São Paulo (SP) – 25 de setembro e finalizando agora no Rio de Janeiro (RJ) – 23 de outubro. Esta é a 3ª edição do evento, que já aconteceu nos anos de 2019 – presencialmente, e em 2020, que, devido à pandemia, aconteceu de forma online. 

“Esse é um projeto muito especial pra mim. No ‘Eclipse’ eu posso me conectar de uma forma diferente com cada fã que participa, seja de forma presencial ou online. Eles podem conhecer um pouco mais da Priscilla, fora de projetos ou personagens que interpreto. E claro, toda a mensagem que eu desejo passar com esse projeto é muito importante. Quero que eles entendam o propósito do autoconhecimento e o quão importante é aprender a entender e a amar o nosso eu interior”, afirma Priscilla.

A edição de 2019 aconteceu em três cidades do Brasil: Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2020 foi via zoom, onde participaram fãs de todos os cantos do mundo, como Chile, Canadá, Argentina, Estados Unidos, entre outros. “As duas primeiras edições me emocionaram muito. A de 2019 foram três cidades e nas três a gente chorou, se emocionou, riu… Quando fizemos a versão online foi também muito emocionante, principalmente por saber que eu estava atingindo pessoas pelo mundo inteiro”, completa a artista. 

Durante o bate papo, a atriz conta mais sobre a experiência com seus projetos, incluindo os sucessos “A Melhor Amiga da Noiva”, “Casa PP”, “Stupid Wife”, o livro de romance “Amado Léo”, entre outros.

 

Serviço:

ECLIPSE TOUR – RIO DE JANEIRO

Data: 23 de outubro

Horário: 14h

Classificação: Livre

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/eclipse-tour-rio-de-janeiro/1665458

taylor swift midnights e1666138534305

Letra e tradução de “Anti-Hero” da Taylor Swift

50 Copias de Zé Felipe

Leia letra de ’50 Copias’ de Zé Felipe