Connect with us

Séries

Priscilla Pugliese fala sobre o 1º prêmio de “The Stripper”

Julia Diniz

Published

on

Após alguns meses do lançamento, o sucesso de público “The Stripper”, está começando a se tornar reconhecido também em meio ao mercado audiovisual. No último sábado (08), o projeto da Ponto Ação Produções recebeu seu primeiro prêmio em festival internacional, no Fest Cine Pedra Azul.

Advertisements

O festival internacional, que acontece no interior do Espirou Santo, abriu espaço nessa edição para as produções de webséries. A categoria foi um sucesso e repercutiu nas redes sociais. Alex Reis, embaixador e apresentador do festival, foi quem apresentou “The Stripper” e “Nômade 7” como vencedores da categoria por meio da live oficial do Fest Cine Pedra Azul.

Advertisements

A atriz Priscilla Pugliese, que estava em outra live no momento, recebeu a notícia pela comemoração dos fãs nos comentários e lamentou não ser possível receber o prêmio pessoalmente, uma vez que a cerimônia teve que ser online devido à pandemia. Priscilla protagonizou e esteve por trás da produção de “The Stripper”, do roteiro ao lançamento, e revela estar muito feliz com a primeira conquista do projeto.

“Ganhar um prêmio como esse, nos deixa orgulhosos, porque é como sabemos que fizemos um projeto legal e estamos no caminho certo. Sabemos que temos que melhorar cada vez mais, mas é importante ter o reconhecimento. Esse prêmio vem na emoção de relembrar todas nossas batalhas para produzir. E quem sabe essa conquista não atraia novas pessoas a quererem trabalhar com gente, a acreditarem na gente e, principalmente, nos ensinarem muito. Afinal, nós somos três atores que precisam escrever e produzir por não termos essa equipe. E o pessoal do Fest Cine Pedra Azul é incrível, eu adorei conhecê-los e ter um prêmio vindo deles, é mais especial ainda”, afirma Priscilla.

Advertisements

Em 2017, a Ponto Ação lançou o primeiro grande sucesso de público, a premiada “A Melhor Amiga da Noiva”, que é também a websérie mais assistida da América Latina. “The Stripper”, com apenas alguns meses de lançamento, já chega perto de bater o próprio recorde da produtora. Sendo a websérie que recebeu mais investimento e o projeto mais ousado da Ponto Ação, “The Stripper” acumula mais de 18,2 milhões de visualizações em seus episódios. Mas todo esse reconhecimento de público é apenas uma parte de uma grande conquista. O prêmio do Fest Cine Pedra Azul vem para acompanhar e trazer uma conquista vinda de um outro lado.

Advertisements

“É muito gratificante termos esse espaço e o olho de pessoas do meio vendo nosso trabalho. É lógico que os fãs são muito importantes para gente, mas é muito legal conquistar pessoas que admiram nosso trabalho de uma forma diferente e por estarem acreditando, tecnicamente falando. Ter esse reconhecimento é trazer um olhar de outras pessoas para a Ponto Ação. ‘A Melhor Amiga da Noiva’ nos permitiu ter a produção que tivemos em ‘The Stripper’ e talvez ‘The Stripper’ nos permita chegar muito mais profissionais em ‘Dark Paradise’, em termos de equipe de produção”, conclui a atriz.

 

Confira o vídeo do momento da premiação: 

Advertisements

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisements