in

Primeiro dia da Münchenfest lota o centro de eventos. Veja fotos!

Simone e Simaria levaram uma multidão a 28ª Münchenfest no último sábado (02)

A 28ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro, começou com força total. Na festa de abertura, 25 mil pessoas prestigiaram o show de Simone e Simaria. As irmãs que são sucesso no meio sertanejo esbanjaram simpatia e não deixaram nenhum sucesso de fora do repertório. “Regime Fechado”, que abriu a apresentação, foi acompanhada por um coral de milhares de vozes.  O consumo de chope foi outro recorde. Vinte mil litros na primeira noite do evento.

 

Com o slogan “Alegria alemã, diversidade bem brasileira”, o evento promete atrações diferenciadas e para todos os tipos de público. A 28ª Münchenfest tem promoção exclusiva da Rede Massa, Massa FM e Mundi FM. O apoio é do Shopping Palladium. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa e Tendas Curitiba. O patrocínio é da Kaiser.

Os ingressos antecipados, com venda exclusiva na loja oficial do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703), sairão por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O acesso aos camarotes terá comercialização separada no ponto de venda – além de comprar o ingresso da festa, os interessados precisarão adquirir o acesso aos camarotes.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

“Lacradora”: Confira a capa, letra e data de lançamento do novo single de Claudia Leitte com Maiara e Maraisa

Vem ver “Check-In”, o novo clipe de Luan Santana