1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Candidatas a Rainha...
in

Candidatas a Rainha da München divulgam festa por PG

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

No sábado (25) as candidatas ao título de rainha da 28ª Münchenfest, a Festa Nacional do Chope Escuro de Ponta Grossa, participarão de uma atividade diferenciada. Elas farão uma ação em conjunto para a divulgação do evento que terá abertura do dia 2 de dezembro com Simone e Simaria e o desfile de blocos pela Avenida Vicente Machado. A programação no Centro de Eventos continua de 5 a 10 de dezembro com Pablo Vittar, Henrique e Juliano, Capital Inicial, Anitta, Felipe Araújo e Thaeme e Thiago, além da Münchentronic.

A concentração das candidatas será na Praça Barão do Rio Branco. De lá, o grupo seguirá divulgando o evento com panfletos e muita animação pela região central da cidade. A organização do concurso fica a cargo da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur). Doze candidatas estão na disputa pelos títulos de Rainha, Primeira e Segunda Princesa e Miss Simpatia. A Rainha leva pra casa um carro zero quilômetro.

A 28ª Münchenfest tem promoção exclusiva da Rede Massa, Massa FM e Mundi FM. O apoio é do Shopping Palladium. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa e Tendas Curitiba. O patrocínio é da Kaiser.

Ingressos

Os ingressos antecipados, com venda exclusiva na loja oficial do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703), sairão por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). O acesso aos camarotes terá comercialização separada no ponto de venda – além de comprar o ingresso da festa, os interessados precisarão adquirir o acesso aos camarotes. Os valores estarão disponíveis a partir de segunda-feira (16).

Sobre Ponta Grossa:

Ponta Grossa é uma cidade localizada no estado do Paraná, no Brasil. A cidade é conhecida por ser um importante centro industrial e comercial da região dos Campos Gerais.

Uma das principais atrações turísticas da cidade é o Parque Estadual de Vila Velha, que abriga formações rochosas impressionantes e uma rica flora e fauna. O parque é uma ótima opção para quem gosta de trilhas ecológicas, escalada e outras atividades ao ar livre.

Em termos econômicos, Ponta Grossa é uma cidade bastante diversificada, com setores como a indústria, agricultura, comércio e serviços contribuindo para sua economia. A cidade possui um dos maiores parques industriais do estado do Paraná, com empresas atuando em diversas áreas, como automotiva, alimentícia, têxtil e outras.

No geral, Ponta Grossa é uma cidade com uma rica história, cultura e atrações turísticas interessantes, além de uma economia diversificada e próspera.

A música é uma parte importante da cultura em Ponta Grossa, com diversos eventos musicais ocorrendo ao longo do ano. Há festivais de música, além de shows de artistas locais e nacionais em diversos locais da cidade, como bares, casas noturnas e espaços públicos.

Em resumo, Ponta Grossa possui uma cultura vibrante e diversificada, com uma variedade de eventos artísticos e musicais ocorrendo ao longo do ano, tornando-a uma cidade atraente e interessante para visitantes e moradores.

1 pop cyber purple POP CYBER

Katy Perry confirma três shows da “Witness: The Tour” no Brasil em março de 2018

1 pop cyber purple POP CYBER

“Não Troco” do Rapper Hungria chega a quase 8 milhões de views