Na última noite, 07 de novembro, aconteceu a trigésima edição do Prêmio Multishow. E, pela primeira vez, o gospel marcou presença no evento. Além de trazer a categoria música cristã, o programa mostrou uma apresentação com performance da banda Preto no Branco dividindo vozes e cena com Aline Barros. O grupo cantou “Ninguém explica Deus” com a cantora, que também interpretou “Ressuscita-me”.
Os integrantes da banda, Lorena Fadi, Silas Simões e Luã Freitas, foram aclamados dentro e fora do palco. A participação da Preto No Branco no Prêmio Multishow não apenas emocionou o público, mas também reafirmou a importância dos louvores como uma força poderosa que pode unir as pessoas e transmitir mensagens de esperança, espiritualidade e fé.
“Para nós foi um momento único de nossas vidas, conseguimos levar a nossa música para um dos prêmios mais consagrados do país, é muito gratificante”, afirma Fadi. Já para Silas, estar no evento era um sonho. “Deus agiu tanto para que esta noite fosse especial, foi mágico”, comenta o cantor.
Preto No Branco segue se destacando cada vez mais no segmento gospel, os músicos acumulam mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify. “Estamos conseguindo levar a nossa voz cada vez mais longe, isso é transformador, nos enche de alegria”, afirma Luã Freitas.
Na próxima semana, 16 de novembro, o grupo Preto No Branco desembarca em Sevilha, Espanha, para a 24ª edição do Grammy Latino, a banda concorre pela categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”, com o DVD “Vertical”.