Connect with us

Música

Preto & Branco pedem calma com o novo single “Nuvens”

Published

on

Imagem1

Desafio é uma palavra que sempre esteve presente na vida do Preto & Branco. O grupo vem desde 2017 trabalhando de forma 100% independente, criando todas suas produções, do instrumental à finalização, além de ser responsável por todas suas estratégias de business e administração da carreira. Em diversos momentos, o grupo precisou encontrar forças para enfrentar um mercado dominado por grandes gravadoras e labels, além de vários conflitos em suas vidas pessoais.

Desde o início, o grupo vem vencendo seus desafios e conquistando cada vez mais espaço dentro da cena da música pop e hip hop nacional, com o primeiro disco, T.R.A.P. – Trazendo Razões aos Pecados (2018), atingindo quase seis milhões de streams nas plataformas digitais e o segundo, Ísis, lançado no fim do ano passado, caminhando para um milhão.

Em 2020, o Preto & Branco disponibilizou a música “Te Vi no Baile”, que teve excelente recepção pelo público e plataformas de stream, e lança agora (17) o segundo single do ano: Nuvens.

“Nuvens” é uma faixa que busca trazer reflexão. A lírica aborda dificuldades em diferentes variáveis da vida, seja no amor, em um sonho ou em uma decisão. A música foi desenvolvida em 2019, e o grupo sentiu uma enorme necessidade em disponibilizá-la agora.“O Preto & Branco sempre precisou enfrentar diversos obstáculos e dificuldades pra conseguir chegar onde estamos chegando. Com o tempo a gente aprendeu que qualquer coisa pode surgir pra gente e nós vamos conseguir resolver. Não temos muito, mas temos a amizade, apoio e confiança de cada um, e isso dá energia e força pra vencer qualquer coisa. O mundo tá enfrentando uma pandemia com o Corona, e acreditamos do fundo do coração que o melhor remédio pra vencer essa dificuldade vai ser compaixão e amor. Entender, por exemplo, que ficar em casa é um ato de respeito com o próximo para evitar maior proliferação da doença” diz Dudu sobre a faixa.

 

 

 

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement