in

Prestes a lançar “Flow da Pele Deluxe”, Kayode disponibiliza faixa “Caminhos Pro Seu Ouvido (Remix)” com Coruja BC1

Aguardada versão deluxe estreia no dia 12 de abril e contará com 11 faixas, acompanhadas de visualizers inéditos no mercado audiovisual

Kayode disponibiliza faixa Caminhos Pro Seu Ouvido Remix22 com Coruja BC1 POP CYBER
Taxquim Assessoria

Dando sequência ao universo musical do premiado disco “Flow da Pele”, o rapper Kayode lança, nesta sexta-feira (22/3), a faixa “Caminho Pro Seu Ouvido (Remix)” – ouça. Feita em parceria com Coruja BC1, a música já está disponível nas plataformas digitais e ganha visualizer no canal do artista no YouTube.

Em “Caminho Pro Seu Ouvido (Remix)”, Kayode traz uma ideia complementar à primeira versão mas, desta vez, com uma crítica a maneira como o mercado tem consumido e avaliado as obras musicais nos últimos anos.

Na versão original, falo sobre buscar caminhos para chegar até os meus ouvintes e quem se identifica comigo. Agora, trazemos um outro ponto de vista: ‘não é porque um produto vende bem que ele é bom’. É sobre produzir algo genuíno, mesmo que o mercado não consuma. É natural, mas a gente como artista tá aí para questionar”, relata.

O feat com Coruja BC1 é mais um capítulo da longa parceria entre os artistas. Em 2020, colaboraram na faixa “UZE”, juntamente com Zudizilla e Onnika; além de “Megane”, em 2018, quando Kayode ainda era conhecido como Joker. “Admiro o trampo dele há muito tempo e acho que ele casa perfeitamente com a atmosfera musical do álbum”.

“Caminho Pro Seu Ouvido (Remix)” abre a contagem regressiva para o lançamento de “Flow da Pele Deluxe”. Em seguida, o single “Bóra”, com El Coffee e Onnika, chega às plataformas em 5 de abril. Já a aguardada continuação do disco, que mudou a carreira do artista, será lançada em 12 de abril, com 11 faixas.

“Esse é o encerramento do ciclo iniciado lá em 2022. Começamos a produzir essas canções quando tínhamos acabado de lançar o ‘Flow da Pele’ e senti que ainda tinha muita coisa pra falar. Agora, estamos trazendo diversos feats e espero manter a barra lá em cima”, adianta.

“Flow da Pele” ficou marcado também pela entrega visual. O clipe de “Pedra Memória/Podcast” chegou a ser indicado para a premiação do Grammy Latino em 2023. Para manter a qualidade no deluxe, a Yalla Recordings e o Studio Curva prepararam uma série de visualizers únicos, marcados por projeções em formato inédito, que prometem trazer uma nova tendência para o mercado audiovisual.

Sobre Kayode

Cria da Vila Morse, em São Paulo, Kayode começou a carreira no funk, mas desde 2014 vem se destacando no rap com seus trabalhos repletos de autenticidade e letras carregadas de representatividade. Em 2022, ele despontou para o cenário nacional com o premiado disco “Flow da Pele”, que foi vencedor do Music Video Festival (MVF) e indicado ao Grammy Latino (2023). Já no ano passado, lançou “Superpoderes”, em parceria com Rincon Sapiência, e “Hotel”, feat com Sotam. Agora, se prepara para complementar o ciclo do último disco, com o lançamento de “Flow da Pele Deluxe”.

Lollapalooza 2024 Incendio atinge Autodromo de Interlagos POP CYBER

Lollapalooza 2024: Incêndio atinge Autódromo de Interlagos

Baroes da Pisadinha se juntam a dupla Pedro Paulo e POP CYBER

Os Barões da Pisadinha se juntam à dupla Pedro Paulo e Alex na parceria inédita “Colinho do Vaqueiro”