“Bóra”: Kayode se junta a El Coffee’ e Onnika no último single antes do disco “Flow da Pele Deluxe”

Versão deluxe estreia no dia 12 de abril e contará com 11 faixas, acompanhadas de visualizers inéditos no mercado audiovisual

Bora Kayode se junta a El Coffee e Onnika no ultimo single antes do disco Flow da Pele POP CYBER
Crédito/Bielllzera

O rapper Kayode lança, nesta sexta-feira (5/4), a faixa “Bóra”. Feita em parceria com Onnika e El Coffee’, a música já está disponível nas plataformas digitais e ganha visualizer no canal do artista no YouTube.

Em “Bóra”, Kayode se aventura em um outro segmento para a versão deluxe do disco “Flow da Pele”: o afrobeats. “Nesta nova versão, estamos com uma proposta de tentar coisas novas, que não experimentamos no primeiro disco. O afrobeats vem nessa linha, na época, ainda não conhecia, assim como o afropop”, conta.

O convite para El Coffee’ e Onnika surgiu, justamente, pela facilidade com que os artistas encaixaram nos ritmos. “Os dois demonstram um desenvolvimento natural no estilo e que casou bem com a vibe da música. Falamos sobre dar rolê, dar um salve em quem você gosta, pra conhecer a cidade e curtir a noite”.



“Bóra” é o último single que antecede o lançamento de “Flow da Pele Deluxe”. A aguardada continuação do disco, que mudou a carreira do artista, será disponibilizada em 12 de abril, com 11 faixas, sendo sete inéditas.

Esse é o encerramento do ciclo iniciado lá em 2022. Começamos a produzir essas canções quando tínhamos acabado de lançar o ‘Flow da Pele’ e senti que ainda tinha muita coisa pra falar. Agora, estamos trazendo diversos feats e espero manter a barra lá em cima”, adianta.



“Flow da Pele” ficou marcado também pela entrega visual. O clipe de “Pedra Memória/Podcast” chegou a ser indicado para a premiação do Grammy Latino em 2023. Para manter a qualidade no deluxe, a Yalla Recordings e o Studio Curva prepararam uma série de visualizers únicos, marcados por projeções em formato inédito, que prometem trazer uma nova tendência para o mercado audiovisual.

Sobre Kayode

Cria da Vila Morse, em São Paulo, Kayode começou a carreira no funk, mas desde 2014 vem se destacando no rap com seus trabalhos repletos de autenticidade e letras carregadas de representatividade. Em 2022, ele despontou para o cenário nacional com o premiado disco “Flow da Pele”, que foi vencedor do Music Video Festival (MVF) e indicado ao Grammy Latino (2023). Já no ano passado, lançou “Superpoderes”, em parceria com Rincon Sapiência, e “Hotel”, feat com Sotam. Agora, se prepara para complementar o ciclo do último disco, com o lançamento de “Flow da Pele Deluxe”.



Gabe chega ao Paraguai como headliner do 500 Smoke Club neste final de semana e1712278283934 scaled POP CYBER

Gabe chega ao Paraguai como headliner do 500 Smoke Club neste final de semana

Capa ENFE Credito Camila Cornelsen scaled POP CYBER

Fresno celebra melhor fase da carreira com o novo álbum EU NUNCA FUI EMBORA – Parte 1