Pocah lança single e clipe de “Lei Da Gravidade”, em parceria com Léo Santana

d3281295 99e9 4b18 8120 b59ab752caa4

Pocah, uma das artistas de maior sucesso no funk feminino brasileiro, lançou hoje seu single e aposta para o carnaval, ao lado de Léo Santana. A música, “Lei da Gravidade”, coroa o começo do ano, que promete ser promissor na carreira da artista.

Após emendar diversos sucessos no último ano, como “Não Sou Obrigada” (+52 milhões de plays no Spotify e +62 milhões de views no Youtube), “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris (+40 milhões de plays no Spotify e +15 milhões de views no Youtube) e Pode Chorar (+10 milhões de plays no Spotify e +17 milhões de views no Youtube), Pocah evidencia nessa nova parceria ainda mais sua força e popularidade, trazendo à tona um ritmo diferente, misturando o funk com o axé, em um resultado único e surpreendente.

“Lei da Gravidade” traz uma batida diferente e animada, propicia para a época mais animada do ano: o carnaval. Já a letra, é daquelas que gruda na cabeça e você fica cantando o dia todo. Essa é, com certeza, uma das músicas que não vai sair da boca do povo na maior festa popular brasileira.

Já o clipe, gravado em Salvador, mostra uma brincadeira sobre a “Teoria da Gravidade”, de Isaac Newton, trazendo à tona maçãs para fazer essa associação. Além disto, também traz cenas onde os artistas simulam ocupação em uma nave espacial orbitando pelo espaço.

“Estou muito animada com esse lançamento, trabalhamos com uma equipe incrível. Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música logo pensei nele. O resultado não poderia ser melhor, espero que todos gostem e dancem muito.”, diz Pocah.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Derek 3

“Ícone”, segundo disco de Derek, eleva o status do trap à arte

ViewImage 5

MANEVA anuncia a gravação do quarto DVD, em comemoração aos 15 anos de carreira