Pocah fala sobre gravações do clipe de “Lei da Gravidade”, parceria com Léo Santana

Os universos do funk e do axé vão se unir mais uma vez, agora pelas mãos de Pocah e Léo Santana. O novo single da carioca, sua aposta para o hit do carnaval, chama-se “Lei da Gravidade” e conta com a parceria de Léo.

Para o clipe, gravado nesta quinta-feira (16), Pocah escolheu a cidade de Salvador como palco e o tema, claro, gira em torno da gravidade, trazendo à tona a maçã que inspirou Isaac Newton a formular a teoria da gravidade. Tudo isso com algumas cenas simulando ambientes de gravidade zero.

Alguns cenários característicos da capital baiana também se fazer presentes no clipe, como a Baía de Todos os Santos e o Centro Histórico.

“Eu amo Salvador, é um lugar que me sinto em casa. Sempre tive vontade de gravar um clipe aqui.
Além disso, essa música é minha aposta para o Carnaval e nada mais justo do que gravar em Salvador, com toda ambientação da maior festa popular brasileira. Está ficando lindo demais”

Sobre “Lei da Gravidade”, a cantora afirmou: “Podem esperar uma música muito animada, com certeza. A letra fica na cabeça. E claro, vamos ter coreografia! Bora dançar!”

“Lei da Gravidade” ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deverá chegar muito em breve.

Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com