Planoreal lança séries de vídeos em seu canal do YouTube

Planoreal
Créditos da imagem: Divulgação

A série de doze vídeos começará a ser lançada no próximo dia 07 de abril, o DVD foi gravado no estúdio Foska no dia 01 de fevereiro, dia do lançamento do álbum “Nativos da Era da Mentira”. Com uma plateia calorosa formada por fãs da banda o DVD conta com todas as faixas do álbum apresentadas na mesma sequência.

Fundada em 2021 com outro nome, a banda não tinha nenhuma definição estética ou musical. Mesmo assim, a banda começou a tocar em Joinville, apresentando repertórios de covers variados.



Após um ano de desentendimentos sobre a continuidade do projeto, João (vocalista atual, que na época era baixista) e a ex-vocalista Sofia assumiram a responsabilidade pela banda, devido à saída de todos os outros integrantes. Foi então que decidiram criar músicas autorais e se tornar uma banda de hardcore, mantendo-se firmes nessa proposta até hoje.

Com João assumindo os vocais, o Plano Real se consolida como uma das grandes promessas do hardcore.



Confira todas as datas de lançamento:

07/04 – Espelho
09/04 – Autocracia domiciliar
11/04 – Vermelho sangue
14/04 – Nada
16/04 – Vida longa ao designados a não sonhar
18/04 – Verdade absoluta memória afetiva sentido da vida
21/04 – Massive suicide
23/04 – Inevitável acontece
25/04 – Queimarei
28/04 – Cicatrizes
30/04 – Crônicas do eu passado + soco na cara
02/05 – Neo-ocio contemporio

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]