Connect with us

Música

PK lança “Como a chuva Cai”, com Hungria Hip Hop

Published

on

zv6jbyhjqiq

PK, um dos grandes nomes em ascensão na música da atualidade, lança mais um single: “Como a Chuva Cai”, em parceria com o rapper Hungria Hip Hop. A faixa chega acompanhada de clipe inédito, disponível no canal do PK no YouTube.

Na música, PK volta às origens trazendo batidas de trap, gênero vindo da periferia assim como o rap e o funk e muito conhecido no Brasil e Estados Unidos. Nas letras, os cantores costumam falar sobre sua vivência e realidade, na qual observa-se uma mescla rica, própria e muito latente: ao mesmo tempo que narra a diversão dos jovens, ecoa na lírica questões sociais, de superação, dinheiro e status quo. Sempre com uma batida forte, mostra força e com o ritmo lento, enaltece a leveza que também carrega consigo. Com “Qunado a Chuva Cai” não é diferente.

Para PK e Hungria, o espaço da música serviu para fortalecer mensagens importantes na carreira de ambos. Os cantores falam sobre as trajetórias de vida, história na música e como utilizaram as dificuldades impostas pela sociedade como força para chegarem onde queriam. Superação e sonhos futuros também fazem parte da letra; ambos sonham cada vez mais longe e mostrar ao mundo o trabalho provando que, apesar de muitos duvidarem, eles não estão aqui para brincadeiras e, sim, para consolidar ainda mais as trajetórias, falando da realidade de diversos jovens do nosso país.

Além disso, PK e Hungria explicam como a fé os levou tão longe e como isso foi importante para o enriquecimento e fortalecimento dos dois. Acima de tudo, os cantores mostram que quando você tem um sonho, deve correr atrás e nunca desistir.

“De início já gostei muito da música, já tinha trabalhado com Hungria e adorei trabalhar com PK também. O maior desafio foi gravar o clipe e fazer algo interessante com cada cantor em sua cidade – PK no Rio de Janeiro e Hungria em Brasília. Isso era o mais difícil, tentar fazer algo legal com um em cada canto e conseguimos chegar em uma ideia que ficou interessante”, comenta Mateus Rigola, diretor do clipe.

Advertisement