“Pixote Acústico” chega às plataformas digitais com sucessos que marcaram o pagode

Projeto conta com 20 regravações do grupo em formato intimista

pixote acustico scaled scaled POP CYBER
Access Mídia

O grupo Pixote, um dos mais tradicionais do pagode no Brasil, lança nesta sexta-feira (17) o projeto audiovisual “Pixote Acústico”.

Gravado em São Paulo, o novo álbum traz os grandes sucessos do trio que já domina o cenário musical há 30 anos. Disponível em todas as plataformas digitais (ouça aqui), “Pixote Acústico” conta com vinte regravações de que marcaram a vida dos pagodeiros nos últimos anos (assista no YouTube).

“Estávamos ansiosos para lançar logo esse projeto, que traz o Pixote de um jeito diferente, numa outra pegada.”, comenta Dodô.



“Você Pode” foi a canção escolhida para ser carro chefe deste lançamento, que ainda traz Beijo Doce, Franqueza, Fã de Carteirinha, Idem e muito mais.

“É uma música que gostamos muito e acreditamos no potencial desta regravação. Queremos que os nossos fãs sintam como se fossem parte deste projeto”, completa Thiago



“Pixote Acústico” foi gravado em 2023 com direção artística de Anselmo Troncoso, direção geral de Alex Calil, também empresário do grupo, e produção musical de Walmir Borges.

“Espero que os nossos fãs curtam esse trabalho tanto quanto a gente curtiu gravar.” – Finaliza Tiola.



 

PauBirthday Ph VirginiaBettoja EV 8278 copia scaled scaled POP CYBER

50 anos de Laura Pausini – Uma festa inesquecível

Nicole Luz e Pablo Braunna lancam novo single em um dueto inedito POP CYBER

Nicole Luz e Pablo Braunna lançam novo single em um dueto inédito