50 anos de Laura Pausini – Uma festa inesquecível

PauBirthday Ph VirginiaBettoja EV 8278 copia scaled scaled POP CYBER
Virginia Bettoja

Ontem, 16 de maio, Laura Pausini celebrou um aniversário muito especial, organizando um memorável evento batizado de “BIRTHDAY PAuRTY”, em que reuniu fãs, familiares e amigos.

Laura desejava compartilhar e celebrar esse momento tão significativo de sua vida com todas as pessoas que tem sido parte essencial de sua trajetória, sua carreira e êxito.

Durante a festa Laura interpretou algumas canções mais pessoais de sua carreira, como “La geografía del mio camino/ La Geografía de mi Camino”, “Benedetta Passione/Bendecida Pasión”, “Casomai/Menos mal”, “Tu nombre en mayúsculas”, “En la puerta de al lado”, “Seamisai/Cuando se ama”, “Bellissimo così/Bellísimo así”, “Una storia che vale/ Una historia seria” e “Cero”, de seu álbum mais recente “Anime Parallele / Almas Paralela”. Laura ainda entoou “Seamisai (Sei que me amavas)” em português.

Os momentos descontraídos e as surpresas aconteceram durante toda a festa. Foram três convidados de honra que subiram no palco: sua irmã Silvia, com quem interpretou “Nel primo sguardo/A simple vista” do álbum “Inedito”; seu pai Fabrizio, juntos cantaram “Without You“; e sua filha Paola, com quem dividiu o microfone em “Dimora Naturale/Hogar Natural”. 

Laura Pausini fez uma honesta e sincera escolha, demonstrando mais uma vez sua generosidade ao dedicar dois inesquecíveis e emotivos concertos ao vivo a seu fiel público.  A artista demonstrou seu profundo vínculo com seus seguidores, afirmando que com o passar do tempo sente uma maior responsabilidade por eles: “A melhor maneira de celebrar para mim é estar com vocês. Nos divertindo e cantando juntos”, falou Laura.

Outro grande acontecimento, que Laura Pausini já anunciou no Dia dos Namorados: é a continuidade de sua décima turnê mundial no inverno. Tour que já a levou aos palcos mais notáveis de Itália, Europa, América do Sul e Estados Unidos, continuará pela Europa em novembro e dezembro.

A tão esperada etapa terá início no dia 4 de novembro no O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres, e terminará com três apresentações na Sicília, Itália. O toque final será uma atuação excepcional de Laura Pausini na passagem de ano.

BET Awards 2022 POP CYBER

BET Awards 2024: Karol Conká, BK, Duquesa e Oruam representam o Brasil em premiação internacional

pixote acustico scaled scaled POP CYBER

“Pixote Acústico” chega às plataformas digitais com sucessos que marcaram o pagode