Connect with us

Música

Pirate Snake e Earstrip lançam “Don’t Stop”

Published

on

Pirate Snake e Earstrip lançam Dont Stop
(Foto: Divulgação)

“Don’t Stop” é a nova produção de Pirate Snake Earstrip, dois nomes clássicos da música eletrônica unidos para este lançamento pela Night Service Only, selo do DJ e produtor CID, e sub-label da gigantesca Spinnin’ Records.

Após seis lançamentos em 2021 que somam mais de 400 mil streams no Spotify, Raul Mendes aka Pirate Snake decidiu se juntar nesta faixa aos responsáveis por um dos melhores remixes da história para o ícone do pop Michael Jackson, segundo a Billboard Magazine. Estamos falando do duo Earstrip, que também já lançou tracks com Vintage Culture, Alok, KVSH e outros artistas.

Raul, Leonardo e Caio – integrantes por trás da dupla – são amigos de longa data. Após a grande movimentação musical de Pirate Snake chamando atenção na cena, o duo não hesitou em convidar o produtor para uma produção. “Estávamos há um certo período observando o trabalho dele. Suas músicas estavam apresentando uma identidade bem interessante e nós achamos legal misturar essa ID musical com a nossa. Conseguimos unir bem os estilos, juntando as peças perfeitas para construção de um single poderoso”, contam.

Quando questionado sobre a produção, Raul conta que o principal ponto foi a mensagem transmitida em “Don’t Stop”“A música já veio bem adiantada, mas dei minha cara trocando alguns elementos, drums e arranjos. O principal foi chegar na mensagem que a gente queria transmitir, que é, como diz o nome da track, ‘nunca pare, não desista dos seus sonhos, se mantenha ativo’”.

Earstrip ressalta que é importante produzir uma música com energia e que motive as pessoas a não desistirem ou pararem diante dos desafios, principalmente neste momento pandêmico que vivemos.

Não deixe de escutar “Don’t Stop” de Pirate Snake e Earstrip pela Night Service Only, já disponível em todas as plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement