Conecte-se conosco

Música

Pietra Quintela celebra 15 anos com festa emocionante

Publicado

em

Pietra Quintela celebra 15 anos com festa emocionante e1663970411270
Foto - Raphael Ranosi

Brilho, encanto e emoção são palavras que definem a comemoração dos 15 anos de Pietra Quintela. Ao lado da família e dos amigos, a atriz realizou o sonho de celebrar a data em grande estilo e encantou os presentes, recepcionados no Espaço Boulevard JK, em São Paulo, na noite de quinta-feira (22). “Gostaria muito de agradecer a todos por estarem aqui. Sei que é no meio da semana, um dia um pouco difícil, mas é maravilhoso tê-los comigo, todos são muito especiais para mim”, declarou ela, que surgiu deslumbrante junto da mãe, Deborah, do pai, Marcos, e dos irmãos, Luca e Caio.

Contando com a temática Shine, a festa teve assessoria de Carol Sampaio e decoração idealizada por Andréia Guimarães. Fugindo do tradicional, Pietra, que elegeu as estilistas Elisa Lima e Lethicia Broinstein para produzir seus looks, optou por três danças. A primeira delas, ao som de ‘Perfect’, junto dos irmãos. “Achei que ia ficar com vergonha, mas me soltei totalmente e me emocionei demais”, disse. Seu melhor amigo, Cristiano Chehin, foi escolhido como príncipe e a conduziu no embalo da música ‘A Thousand Years’. Para animar o clima, Pietra ainda demonstrou o clima de total sintonia com seu pai nos passos da badalada ‘Dancing Queen’. “Ela merece esta festa. Pietra é uma menina de ouro e eu, enquanto pai, poder lhe proporcionar um momento mágico e eterno, é a maior gratidão que eu posso ter de que fiz algo certo até hoje”, contou Marcos Quintela, orgulhoso.

Entre os presentes, os padrinhos Roberto Justus e Ticiane Pinheiro não esconderam a emoção. “Pietra é como se fosse minha sexta filha, estou muito feliz por prestigiá-la neste momento”, declarou Justus. “Não parei de chorar em nenhum momento durante a valsa… Tudo o que vivi com ela foi um presente para mim, é minha filha do coração”, emendou Ticiane, que estava acompanhada da filha, Rafaela.

Além deles, nomes como Marcos Mion, Tom Cavalcanti, Otávio Mesquita, Lorena Queiroz e Giovanna Chaves, estavam presentes. No ar em Poliana Moça, do SBT, a atriz ainda foi prestigiada pelo elenco da trama. “Acho que fazer 15 anos é uma coisa emocionante, um processo muito especial na vida de qualquer menina. Fazer uma festa, simboliza comemorar minha vida, precisamos celebrar”, disse Pietra.

A diversão da noite ficou por conta do DJ Jonnhy e do DJ Deaz, que abriram espaço para um after ainda mais agitado com show de Pedro Sampaio. O cantor levou a aniversariante para o palco. “A melhor memória que terei na vida”, celebrou Pietra.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade
Publicidade