Loubet participa do Fazendinha Sessions; ouça “Vai Ser Bão Pra Lá”

A turma do agro sertanejos não para! Nesta sexta-feira (23), foi lançada a segunda faixa do projeto “Fazendinha Sessions”, que consiste em reunir nomes do gênero em um trabalho. Intitulada “Vai Ser Bão Pra Lá”, a música conta com a participação de Loubet, Lucca & Mateus, Lucas Reis & Thacio e os fundadores do projeto US Agroboy, Luan Pereira e Ana Castela.

Composta por Jota Lennon, Rodolfo Alessi, Fabinho Rojas, Lucca Castro e Mateus March, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube. Esta faixa é daquelas que conquistam o coração de todos os fãs e tem tudo para cair no gosto popular.

Diferente da primeira música lançada pelo projeto, “Vai Ser Bão Pra Lá” conta com um toque de funk no meio da canção. Ou seja, o grupo conseguiu juntar os dois gêneros mais escutados pelos brasileiros: sertanejo e funk. 

“Estou muito contente em fazer parte deste projeto e estava ansioso para que fosse divulgado! Quando recebi o convite, aceitei na hora”, conta Loubet. “Construímos uma relação muito boa durante a gravação e tudo aconteceu de uma forma natural”, completa.

Este single sucede o lançamento de “Boiadeiro”, single lançado por Loubet há duas semanas que já possui quase 300 mil visualizações no clipe oficial. 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Luísa e os Alquimistas lançam “Elixir”, quarto disco do grupo

Pietra Quintela celebra 15 anos com festa emocionante e1663970411270

Pietra Quintela celebra 15 anos com festa emocionante