Penedo lança single “Acabou” e anuncia primeiro EP

Single e videoclipe já estão disponíveis nas plataformas digitais e antecedem o projeto “Minha Ex É Minha Maior Fã”, que chega no dia 12 de junho

Penedo lança single Acabou e anuncia primeiro EP
Warner Music Brasil

Em um mundo onde o amor se dissolve mais rápido que um story, Penedo surge como um farol de autenticidade, expondo a hipocrisia e a fragilidade dos laços contemporâneos. Com seu novo single “Acabou”, lançado pela Warner Music Brasil, o artista entrega uma dose de realidade crua e honesta, acompanhada de um videoclipe, dirigido por Ruy Neto, que retrata a intensidade das emoções em meio ao fim de um relacionamento. O single e o videoclipe já estão disponíveis nas plataformas de música e no YouTube.

Penedo, conhecido como o “trapper da sofrência”, já conquistou um público fiel com hits como “Manda Áudio”, que alcançou a quarta posição no ranking de virais do Brasil e também o TOP 5 em Portugal. Agora, ele se prepara para lançar seu primeiro EP, “Minha Ex É Minha Maior Fã”, composto por oito faixas, que chega no dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

“Acabou”, a faixa foco do EP, é um canção para quem já se cansou de brigas, xingamentos e cobranças em um relacionamento. A letra, repleta de metáforas e versos impactantes, retrata a frustração e a dor de um amor que não deu certo. Penedo canta: “Briga, Xinga, Linda / Cobra coisas que você mesmo não faz / Joga na minha cara várias fita que já tava lá pra trás / E todas essas picuinhas, juro, já tá tirando minha paz”. Com quase 250 mil ouvintes mensais no Spotify, Penedo vem se consolidando como um dos artistas mais promissores da nova geração.

“‘Acabou’ é uma música intensa, porque retrata aquele relacionamento tóxico que todo mundo já teve um dia. A gente gosta, ama, tem uma química perfeita, mas não consegue ser feliz vivendo junto. Acho que saber a hora de dizer chega, acabou, e sair fora, é o que vai fazer toda a diferença. Espero que ela sirva de inspiração para quem está numa situação semelhante neste momento”, disse Penedo.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Leal

Leal apresenta seu álbum de estreia, pela primeira vez, com casa lotada em São Paulo

Bruninho e Davi

Bruninho e Davi chegam neste final de semana em São Paulo para sequência de shows na capital