Connect with us

Música

Pedro Lotto reúne grandes nomes do rap e funk em “Do Lixo ao Luxo”

Avatar

Published

on

Pedro Lotto reúne grandes nomes do rap e funk em 22Do Lixo ao
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (05), “Do Lixo ao Luxo”, projeto assinado por Pedro Lotto que promete parar a cena ao unir os maiores nomes do rap e do funk de São Paulo.

Focado em exaltar o movimento musical de São Paulo, o trabalho desenvolvido por Pedro Lotto e idealizado pela gravadora White Monkey Recordings, juntou os maiores nomes da cena atual do rap e do funk para criar uma superprodução, a junção de 12 MCs é algo sem precedentes no gênero e faz a aproximação definitiva dos dois estilos musicais.

Nomes como Hariel, Don Juan, Kawe, Pedro Qualy, Vulgo FK, Predella, Mc Gah, Spinardi, Nog, Haitam, Wall Hein e Kayode, através de rimas viscerais e flows dos mais diversos, mostram a versatilidade de ambos os gêneros e dos artistas que tão bem representam tais movimentos, que já extrapolam somente o cultural e se tornam sociais, passando mensagens que precisam ser ouvidas por uma geração de jovens.

Como o próprio nome já diz, o conceito da track é narrar a trajetória dos artistas do sofrido início de suas carreiras, até o momento em que o corre virou, e mostrar ao público que o sonho é possível, passando uma visão positiva.

O instrumental produzido por Pedro Lotto, tem nuances que conversam diretamente com os flows de cada MC e transporta o ouvinte para dentro do universo de cada um deles. A faixa também conta com videoclipe, filmado no alto do Mirante do Vale, o prédio mais alto de São Paulo, que representa de forma expressa a mensagem da música, os maiores no topo com a cidade ao fundo prestando reverência às suas linhas.

O novo projeto de Pedro Lotto, em parceria com grandes nomes do rap e funk, “Do Lixo ao Luxo”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings, no YouTube.

Advertisement