Connect with us

Música

Sorriso Maroto chega ao quinto volume do projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe”

Avatar

Published

on

foto AMA Sorriso scaled
Foto: Divulgação

O projeto “A.M.A, Antes que o Mundo Acabe” vem movimentando uma verdadeira corrente positiva. Com o mote da transformação coletiva através da música, o novo trabalho do grupo Sorriso Maroto já conta com mais de 32 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo e chega ao seu quinto volume nesta sexta-feira (05). O grupo aposta na inédita e atual “Proibido”, que chega acompanhada de vídeo, uma nova versão de “Sinal Vital” e o medley “Me Arrependi / É natural / O impossível”.

“´Proibido´ é uma das músicas que a gente aposta nesse projeto, uma canção que traz uma sonoridade bem pop, bem misturada com samba, é uma levada que a gente curte muito fazer e misturar, que são as influências de tudo aquilo que a gente ouve e curte”, conta Bruno Cardoso.

Ele continua: “Ela também traz um tema que é bastante interessante, que é aquele do casal que já tá se gostando, já tá vivendo um relacionamento com um quê a mais, mas ao mesmo tempo tem um preconceito dentro desse relacionamento, que é o de não se envolver, de não se apegar. É o cara que coloca alguns tabus na cabeça, tipo que ele se proíbe em 12 horas, não ligar mais de uma vez, ele não quer fazer o que o coração manda, ele tá relutando contra os sentimentos que já tá criando pela pessoa com quem está vivendo. É um conflito muito comum entre as pessoas naquele início de relacionamento, de alguns traumas já vividos, então a gente trouxe uma música mega moderna musicalmente falando, um tema que é bastante comum e complexo na vida de muita gente, tem muita gente vivendo e passando essa turbulência desse início de relacionamento. Se apaixonar ou não se apaixonar?”.

Sobre o medley, Bruno conta: “Nesse pot-pourri, tem medley de vários sucessos do Sorriso, de épocas diferente, e o grande destaque está na junção de ´Me Arrependi´ e ´É Natural´, que foi uma dobradinha feita com o Ferrugem; ´Me Arrependi´ teve seu primeiro registro no álbum ´Sorriso ao Cubo´, e ´É Natural´ é uma música de sucesso do repertório do Ferrugem no qual o Sorriso Maroto participa, e agora a gente juntou essas duas músicas e misturou os universos musicais que elas têm em comum, e ficou muito legal! E a grande cereja do bolo é a música ´O Impossível´, que vem para coroar aí uma sequência de canções que vieram de 2018 pra cá, e todas elas estão aí marcadas em um grande medley”.

Já ´Sinal Vital´ ganha a sua tão aguardada versão ao vivo! Essa música foi lançada anteriormente ao DVD como teaser do próprio. A gente fez uma espécie de lançamento antecipado dessa música, através de um clipe ainda em uma versão de estúdio, e agora ela ganha uma versão ao vivo, num visual icônico, porque quando essa música foi gravada já era ao entardecer do dia, então o céu era um céu mais avermelhado. É uma música que traz uma sensação, um clima totalmente diferente das demais do DVD, é uma canção que tem um destaque muito grande, que ganhou um cenário muito mais especial por também ter sido a primeira música de trabalho, foi a que a gente começou apresentando e discutindo o tema desse projeto”, finaliza o vocalista do grupo  sobre o quinto volume do projeto “AMA”.

Advertisement