Pedro Libe lança “Nem Balancei” ao vivo e conta com Jorge e Mateus

A faixa está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Pedro Libe lança “Nem Balancei” ao vivo e conta com a participação da dupla Jorge & Mateus
ONErpm

Com uma voz potente e timbre marcante, o cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta sexta-feira (28) a música “Nem Balancei”, uma colaboração do artista com a dupla Jorge e Mateus. A faixa gravada em uma versão ao vivo em Brasília conta a história de uma superação amorosa.

Disponível em todas as plataformas via ONErpm, a letra da música é inspirada em uma briga de casal, onde uma das pessoas se arrepende e quer voltar, enquanto a outra tem a certeza de que o melhor é seguir sozinho. A faixa conta com a participação especial da dupla Jorge & Mateus, que, além de serem uma das maiores inspirações nas composições do artista, são padrinhos e empresários da carreira de Pedro Libe.

Em 2022, Pedro lançou o DVD “Pra Causar – Ao Vivo em Goiânia”, conquistando ainda mais espaço na cena da música sertaneja. Atualmente, o artista acumula mais de 30 milhões de streamings nas plataformas de música.

“Nem Balancei (Ao vivo)” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Sobre Pedro Libe:

Pedro Libe, 27 anos, natural de Porangatu (GO), mas criado em Araguaçu (TO), teve o primeiro contato com a música ainda criança quando ganhou da mãe um violão. Autodidata, aprendeu a tocar o instrumento sozinho. Cresceu ouvindo os artistas sertanejos e tê-los como referência para começar a compor, tocar e cantar. Cantando em Goiânia (GO), juntou grana para gravar a primeira música de trabalho.

Com voz potente, timbre forte, conseguiu destaque em grandes shows de exposições agropecuárias e boates. Durante a pandemia, em 2020, foi apresentado à dupla Jorge & Mateus, que posteriormente tornaram-se empresários do artista. Recentemente, Pedro Libe gravou o DVD “Pra Causar – Ao Vivo em Goiânia”, em junho de 2021, com 19 faixas e participações de Jorge e Mateus, Hugo e Guilherme, Clayton e Romário, Hugo Henrique e Fred e Fabrício. O primeiro álbum do artista foi dividido em dois EP’s, sendo o primeiro lançado em dezembro de 2021.

Rivo e Armin van Buuren se juntam em rework de In And Out Of Love

Rivo e Armin van Buuren se juntam em rework de “In And Out Of Love”

Produzida por Blackalquimista e com versos de Beto Cruz, Malokero Anônimo, Hébano e DJ Simão Malungo, “Quais São?” é um tributo ao movimento Hip Hop

Produzida por Blackalquimista e com versos de Beto Cruz, Malokero Anônimo, Hébano e DJ Simão Malungo, “Quais São?” é um tributo ao movimento Hip Hop