Pe Lu e Brian, do duo eletrônico Selva, lançam ‘Lost’ em parceria com Doozie

Após a estreia do Selva na Universal Music com a música ‘Amanhecer’, o duo de DJs formado por Pe Lu e Brian estão lançando hoje (2) a track ‘Lost’ em parceria com o Doozie em todas as plataformas digitais.

Unindo elementos eletrônicos e sintetizadores, ‘Lost’ traz uma nova vertente dos artistas com uma pegada mais pista, evidenciando a personalidade e também provando a versatilidade presente no som do Selva. “Nosso projeto costuma ter mais lançamentos de música Pop e há algum tempo começamos a sentir a necessidade de produzir mais músicas de pista e mostrar essa outra faceta que o público ainda não conhece muito bem. A partir daí, nasceu a vontade de criar mais músicas neste perfil, aí juntamos as ideias, o meu vocal e a expertise do DJ Doozie, amigo de longa data e um dos nossos artistas preferidos na cena, e nasceu ‘Lost’, comenta Pe Lu. “O vocal que colocamos é como se fosse um looping, algo pensado exatamente pra galera dançar e curtir.”, ressalta Brian. “Pra quem conheceu o som do Selva com ‘Amanhecer’, acho que terá uma surpresa com ‘Lost’. Esperamos que gostem!”, finalizam.

Vale ressaltar que, na estrada há 4 anos, Pe Lu e Brian vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva. “Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música”, finalizam.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

BFF Girls lança versão inédita de “Bilhete 2.0”, de Rashid e Luccas Carlos

Bruno Martini lança “Somebody That You Loved”, em parceria com New Hope Club