in

Bruno Martini lança “Somebody That You Loved”, em parceria com New Hope Club

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O DJ e produtor Bruno Martini acaba de lançar “Somebody That You Loved“, em parceria com o trio britânico de pop rock New Hope Club. Além da nova canção, foi divulgado também um lyric video da faixa.

Bruno Martini, que já fez parcerias com Alok, Timbaland, Dennis DJ e Vitor Kley, aposta, desta vez, na originalidade do New Hope Club, em uma colaboração inédita. A banda do Reino Unido, formada por Blake Richardson, Reece Bibby e George Smith, se juntou em meados de 2015 e, de lá para cá, lançaram dois EPs, mais de 10 singles e videoclipes. O clipe do último lançamento do trio, a faixa “Love Again“, já ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações. Ao longo da curta carreira, os meninos conquistaram diversos fãs ao redor do mundo e já se apresentaram em lugares emblemáticos, como a O2 Shepherd’s Bush Empire, em Londres.

Blake, Reece e George já se apresentaram em São Paulo, em setembro de 2017, quando foram convidados para abrir o show da banda The Vamps. O New Hope Club vai dar o pontapé inicial em sua primeira tour pelo Reino Unido, comoheadliner, no dia 21 de setembro, em Dublin, na Irlanda, e eles já têm apresentações marcadas até outubro.

A força do New Hope Club nas redes sociais chama atenção. Já são mais de 77 milhões de views totais no canal oficial da banda no YouTube, além de terem arrebatado mais de 70 milhões de streams no Spotify e, aproximadamente, 590 mil ouvintes mensais na plataforma.

Bruno Martini coleciona grandes sucessos que vieram acompanhados de importantes conquistas. A faixa “With Me”, por exemplo, com a participação de Zeeba, levou Certificado de Ouro. Já a músicaHear Me Now”, foi contemplada com o Disco de Diamante, e “Never Let Me Go”, ganhou Certificado de Platina. Estas duas últimas contaram com a colaboração de Alok.

logo do pop cyber

Pe Lu e Brian, do duo eletrônico Selva, lançam ‘Lost’ em parceria com Doozie

1 pop cyber purple POP CYBER

Mc Lan se encontra com Ty Dolla Sing e Maejor nos Estados Unidos