Connect with us

Famosos

Paulo Gustavo apresenta melhoras no estado de saúde

Published

on

Paulo Gustavo revista e1616546916486
Foto: Divulgação

Paulo Gustavo, 42 anos, teve uma melhora no estado de saúde após ser intubado na segunda-feira (22/3). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista nesta terça (23). Paulo Gustavo luta contra a Covid-19 e deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro há dez dias. Em um comunicado, a família agradeceu aos fãs do ator pelo carinho e pediu que eles rezem pela recuperação.

Internação

Paulo Gustvao foi inernado no dia 13 de março para tratar a covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. A equipe médica justificou a presença do ator no centro médico para garantir um melhor acompanhamento de seu estado de saúde. Paulo Gustavo, que sofre de asma, chegou a apresentar melhoras antes da intubação.

Apoio de amigos 

Famoso pelos papéis em ‘Vai Que Cola‘ e ‘Minha Mãe é uma Peça‘, Paulo Gustavo tem uma longa carreira na TV e no teatro e é bastante querido pelos colegas. Muitos amigos se pronunciaram pedindo orações por sua recuperação.

“Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa”, disse Preta Gil, uma das primeiras a se pronunciar, publicando também o comunicado à imprensa feito pela equipe de Paulo Gustavo.

Por meio de uma rede social, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, disse estar calmo e confiante na recuperação do ator e agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo.

Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente“, diz um trecho da mensagem.

Advertisement