in

Para apresentar a comunidade HIFN, Wehbba anuncia workshop gratuito em São Paulo

DJ e produtor dá o segundo passo de seu inventivo projeto de selo/comunidade

Para apresentar a comunidade HIFN Wehbba anuncia workshop gratuito em Sao Paulo POP CYBER
Foto: Josu González

Depois de trazer o primeiro release pela sua nova plataforma HIFN — o EP “Nitro”, lançado no último dia 22 —, Wehbba anuncia o primeiro workshop do projeto.

Gratuito, o encontro vai acontecer no próximo dia 05, uma sexta-feira, a partir das 18h, no STATE, um centro de inovação independente focado em inovações urbanas que fica  localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo, em frente à ARCA. As vagas são limitadas.

Nele, o artista vai mostrar o processo criativo por trás das três faixas do EP, apresentará a inauguração da comunidade HIFN ao público e ainda promoverá o trabalho de convidados especiais: Bruna Wehba, irmã de Wehbba e designer responsável pela identidade visual do selo; o DJ, produtor e professor Andre Salata, conhecido por formar milhares de alunos através da sua comunidade de ensino em produção musical; Grassano, pintor, designer e artista digital, responsável pela arte dos próximos lançamentos e que irá expor algumas de suas obras no ambiente; e Dust, produtora audiovisual responsável pela animação da arte do EP “Nitro”.

O evento começa com um meet & greet entre os artistas e o público presente.

O workshop é um dos braços da HIFN, selo/comunidade lançado por Wehbba com a proposta de ser muito mais do que uma gravadora, mas um verdadeiro hub de conteúdo artístico.

A cada lançamento pela gravadora, o DJ brasileiro radicado em Lisboa fará um evento do tipo em algum lugar diferente do mundo, promovendo troca de conhecimento e aprendizado entre criadores e entusiastas de arte.

Cada encontro será registrado e posteriormente disponibilizado aos assinantes da HIFN.

Meu objetivo é trazer a arte para a comunidade da música eletrônica, e fazer com que todos se sintam incluídos no processo. E quando eu digo todo mundo, é todo mundo. Todos os eventos serão gratuitos, independentemente do lugar do mundo onde eu estiver. A comunidade vai ser paga, mas por um preço acessível”, explica o artista.

Naia Camargo e seu podcast Mbora POP CYBER

Naiá Camargo e seu podcast Mbora

Kine Chan e1712010343463 POP CYBER

Kine-Chan revela que recebeu anel de castidade de R$ 60 mil de fã