Connect with us

Entrevistas

Pablo Toneti fala sobre o “BBB Tokers”, novo reality show para o canal do youtube do criador

Julia Diniz

Published

on

WhatsApp Image 2021 01 29 at 10.23.45 1

Imagina unir dois grandes sucessos como o Big Brother Brasil e Tik Tokers e ainda transformar essa combinação em um novo reality show? Se você ficou curioso para saber qual seria o resultado disso, já temos uma indicação para você. Idealizado pelo criador de conteúdo Pablo Toneti, “BBB Tokers” é a nova aposta do canal do youtube do influenciador e promete gerar muitas emoções, tretas e surpresas. O primeiro episódio do reality será lançado na próxima segunda-feira (01), às 18h30, no youtube.

Pablo começou sua história na internet muito cedo, produzindo seus vídeos para o youtube,  musical.ly (atual tik tok) e conquistando seu próprio público.  Com um grande dom para a comédia, com um talento e uma criatividade para produzir conteúdo de qualidade e inovador, hoje o influenciador acumula mais de 3 milhões de seguidores totais nas redes sociais, número que aumenta a cada dia e uma comunidade que se mantém sempre fiel a ele.  

Entre os mais diferentes tipos de conteúdos produzidos pelo criador, reality show é um formato marcante nas redes sociais de Pablo. Produzidos de uma maneira mais “caseira”, “De Férias com o Ex Amigo”, “BBB 20” e um reality de moda já foram gravados para os stories do instagram do influenciador. “De Férias com o Ex Amigo”, que é inspirado no reality show “De Férias Com o Ex” da MTV, chegou a ser gravado pelo criador para o canal do youtube também.

Em época de BBB em que não se fala de outro assunto que não seja sobre a convivência dos brothers na casa do programa exibido pela Rede Globo, Pablo decidiu apostar no “BBB Tokers” para o canal do youtube e traz, desta vez, uma produção maior do que os realitys já realizados por ele. Quem integra o time de participantes do projeto são os tik tokers Sofia Santino, Lusca, Pablo Sales, Isabella Onofre, Heric Tolentino, Lari Dias e Gabi.

WhatsApp Image 2021 01 29 at 10.27.53

Lusca, Isabella Onofre, Gabi, Lari Dias, Pablo Sales, Sofia Santino e Heric Tolentino no episódio do “BBB Tokers”

 “O BBB Tokers” é um projeto que eu criei para fazermos um BBB só com Tik Tokers que a galera gosta. Basicamente reuni 7 tik tokers em uma casa onde foram realizadas algumas provas. Um spoiler: eles tiveram que se eliminarem. Então, houve eliminação através dos próprios participantes e através de sorte. Foi um projeto bem legal. Nos meus stories eu costumo fazer esses realitys e decidi levar esse formato para o youtube para testar”, conta o influenciador.

Para saber ainda mais detalhes do “BBB Tokers” e tentar diminuir a ansiedade de conferir, conversamos com o Pablo e ele nos contou um pouco sobre o projeto e ainda falou sobre a expectativa para o lançamento. Confira:

Portal Pop Cyber – Como surgiu a ideia de produzir esse projeto?

Pablo Toneti Como eu sempre fiz esse conteúdo nos stories de criar o reality de uma forma “trash”, decidi testar isso para o youtube e aos poucos fui tentando levar. O primeiro reality que fiz no youtube foi o “De Férias Com o Ex Amigo”, que é inspirado no “De Férias com o Ex”. Desta vez eu apostei no BBB, contratei uma equipe e foi bem legal.

Portal Pop Cyber –  Como foi a escolha dos participantes?

Pablo Toneti – A escolha dos participantes foi bem engraçada. Eu tentei achar o melhor daquele nicho. Tinha muita gente que eu queria também, mas realmente como foi um projeto criado em pouquíssimo tempo, não tinha como adicionar mais pessoas. Eu escolhi os tik tokers que mais representam a plataforma hoje em dia e que mais estão em ascensão para participar do projeto. No final, juntamos uma galera super legal e foram participantes incríveis. Foram selecionados a dedo.

Portal Pop Cyber –  O BBB é um dos maiores realitys existentes e você inovou trazendo isso para o seu canal e ligando com o sucesso que é o tik tok, projeto o qual além de você, claro, outros grandes nomes conhecidos na plataforma vão integrar ao time de participantes. Como foi esse processo de idealizar a proposta e buscar a linguagem ideal para esse projeto continuando com sua identidade e a do canal?

Pablo Toneti – A gente de fato queria unir o útil ao agradável e unir duas coisas que são fortes hoje em dia, que é o tik tok e o BBB. Daí surgiu essa ideia de criar o BBB de tik tokers. Idealizei tudo com minha equipe, sentamos e conversamos sobre o que seria de fato legal trazer para o público. E chegamos à conclusão que seria muito incrível trazer esse projeto de um BBB de tik tokers para o meu canal. Essa linguagem “trash” de pessoas engraçadas e a convivência em uma casa é algo que pensamos bastante para que ficasse legal do público assistir, que ficasse engraçado e tivesse um entretenimento bacana. Todas as provas foram muito naturais também e fizeram com que os participantes fofocassem entre si,  planejassem eliminação e combinassem votos. Foi bem divertido.

Portal Pop Cyber – Como foram as gravações? Contou com alguns desafios para a realização do BBB Tokers

Pablo Toneti – A gravação conseguimos matar tudo em uma diária. Foi uma loucura. Conseguimos gravar absolutamente todos os episódios, que são um total de 5, sendo que o primeiro é só a apresentação dos participantes. Conseguimos fazer tudo em um dia só, mas a equipe ajudou muito em relação a isso. Como era tudo muito natural e não era roteirizado, precisávamos fazer os episódios em ordem para que tivesse toda a história por trás e foi bem cansativo, mas foi muito legal e o resultado vai ficar incrível.

Portal Pop Cyber –  O que mais diferencia o “BBB Tokers” do “De Férias com o Ex Amigo”?

Pablo Toneti – O que mais diferencia é de fato a produção e toda a preparação por trás. O “De Férias com o Ex Amigo” surgiu mais de uma ideia que a gente trouxe do youtube, mas que seria um reality muito “trash” que gravamos com a minha própria câmera. A gente mesmo se gravava, com câmera tremida, falas, tudo muito combinado. Já no BBB decidimos ter uma equipe por trás, que auxiliasse a gente, que gravasse com uma qualidade boa e que tudo fosse mais natural e sem roteiro. O que mais diferencia é que o BBB não é tão “trash” quanto o “De Férias Com o Ex Amigo”, que a gente mesmo gravou. O BBB foi muito mais bem pensado e produzido. É um dos maiores projetos do meu canal.

Portal Pop Cyber –  Qual a expectativa para o lançamento? O que podemos esperar desse reality?

Pablo Toneti – Eu acho que está bem engraçado. Estou muito na expectativa para lançar logo e todo mundo conhecer os personagens. Vai ser ao vivo e vamos lançar no formato de estreia lá no youtube. As pessoas vão poder acompanhar e comentar ao mesmo tempo enquanto o episódio passa. Estou bem empolgado com tudo. Estamos na maior expectativa para que atinja o máximo de pessoas possíveis. 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement