Pabllo Vittar faz história e entra no Top 50 Global do Spotify

Histórico! Pabllo Vittar é a primeira drag queen a alcançar o top 50 Global do Spotify

Pabllo Vittar é a primeira drag queen a alcançar o top 50 Global do Spotify
Melina Tavares Comunicação

Pabllo Vittar surpreende a cada movimento e hoje a artista entrou para a história da música mundial ao atingir a marca do top 50 Global no Spotify, sendo a primeira drag queen a alcançar tal feito.

“Alibi” Domina os Charts

A música “Alibi” de Sevdaliza, Pabllo Vittar e Yseult está dominando os charts e hoje atingiu a posição #47 no Spotify Global. PV já soma mais de 6 milhões de ouvintes mensais na plataforma e 12 milhões de seguidores no Instagram.

Sucesso de “Batidão Tropical Vol. 2”

Recentemente, a artista lançou “Batidão Tropical Vol. 2”, levando os fãs em uma viagem sonora com os ritmos que são referência e fazem parte da bagagem da artista, em uma verdadeira celebração da diversidade e da cultura brasileira. Este álbum destaca-se por sua capacidade de fundir diferentes estilos musicais, refletindo a versatilidade e o talento inigualável de Pabllo Vittar.

Conquista e Representatividade

Com essa conquista, Pabllo Vittar não só solidifica sua posição como uma das maiores artistas da atualidade, mas também quebra barreiras e abre caminho para uma maior representatividade na música global.

looks Emmanuel Lejeune para inverno 2024

“looks” Emmanuel Lejeune para inverno 2024

Elis Justi

Elis Justi é uma das atrações do ‘Maior e Melhor São João’