Ouça “You Need to Calm Down”, novo single de Taylor Swift

Taylor Swift lançou hoje o seu novo single, intitulado You Need to Calm Down, e a divertida letra tem várias referências às mensagens machistas e homofóbicas que a cantora costuma ler nas redes sociais. A música faz parte do disco Lover, que está marcado para estreia em 23 de agosto.

No começo da letra, a cantora pop parece estar mandando mais uma mensagem para seus haters. “Eu não estou tentando mexer com a sua expressão/ Mas aprendi a lição/ Se estressar e ficar obcecado por outra pessoa não é divertido/ E cobras e pedras nunca me quebraram”, canta ela.

No segundo verso, a parte política da nova música chega com tudo. “Você é alguém que não conhecemos/ Mas está perseguindo meus amigos como um míssil/ Por que você está bravo?/ Quando poderia estar feliz”, diz Swift, usando a sigla GLAAD em homenagem a uma organização norte-americana que luta pela causa LGBTQ+.

“Luz do Sol na rua durante a parada/ Mas você prefere ficar na Idade das Trevas/ Fazendo esse cartaz/ Deve ter demorado a noite toda”, brinca a seguir, fazendo referência à parada do orgulho LGBTQ+ e aos grupos que normalmente organizam protestos durante o evento.

O alvo seguinte de Swift são as pessoas que criam rivalidades entre mulheres do mundo da música. “Eu vejo você na internet/ Comparando todas as garotas que estão arrasando/ Mas nós estamos mais à frente/ Nós sabemos agora/ Que todas nós temos coroas”, declara a cantora.

Tags: Taylor Swift
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com