1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Ouça ‘Scar Tissue’,...
in

Ouça ‘Scar Tissue’, música inédita do álbum solo de Camila Cabello

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Após fazer sua estreia solo com ‘Crying In The Club’, Camila Cabello acabou explorando ritmos mais urban e latinos em ‘OMG‘ e ‘Havana‘, essa última recentemente confirmada como seu segundo single.

Como as músicas possuem estilos bem diferentes, até mesmo na identidade visual, especulou-se que Camila talvez lançasse um EP antes do seu álbum de estreia, mas como nada foi confirmado, o que se tem em mãos ainda é que o ‘The Hurting. The Healing. The Loving.’ continua previsto para 22 de setembro.

Apesar da divulgação do disco ter esfriado um pouco nas últimas semanas, uma faixa inédita que já havia sido confirmada na tracklist acabou vazando nesta quinta (31).

Intitulada ‘Scar Tissues’, a música não é um cover do Red Hot Chili Peppers como alguns devem estar pensando, e mesmo não estando em HQ, já serve como um bom horizonte do que Camila preparou para o álbum.

Sobre Camila Cabello:

Camila Cabello é uma cantora, compositora e atriz cubana-americana. Ela nasceu em Havana, Cuba, em 3 de março de 1997, e cresceu em Miami, Florida, nos Estados Unidos. Cabello ficou famosa como integrante do grupo Fifth Harmony, que formou em 2012 durante a segunda temporada do programa The X Factor dos Estados Unidos. Ela deixou o grupo em 2016 para seguir carreira solo.

A carreira solo de Cabello começou em grande estilo em 2017, com o lançamento do seu primeiro single, “Crying in the Club”. A música recebeu críticas positivas e alcançou as paradas musicais em vários países. Em seguida, ela lançou “Havana”, que se tornou um enorme sucesso mundial, atingindo o topo das paradas em vários países e ganhando múltiplos prêmios. O álbum de estreia de Cabello, “Camila”, foi lançado em 2018 e também foi bem recebido pela crítica e pelo público.

Desde então, Cabello continuou a lançar músicas de sucesso, incluindo “Señorita” em parceria com Shawn Mendes, que ganhou o prêmio de Melhor Colaboração Pop no Grammy Awards de 2020. Ela também se aventurou na atuação, interpretando a princesa Elena em “Elena of Avalor”, uma série animada da Disney.

Cabello é conhecida por sua voz poderosa, habilidades de composição e personalidade cativante. Ela frequentemente fala sobre suas raízes cubanas e sua experiência como imigrante nos Estados Unidos, e usa sua plataforma para apoiar causas importantes, como a luta contra a discriminação e a injustiça social.

Além disso, Cabello é um ícone da moda, frequentemente aparecendo em tapetes vermelhos com looks deslumbrantes. Ela também é considerada um símbolo sexual, com sua beleza exótica e sensualidade que ela incorpora em suas músicas e vídeos.

Em resumo, Camila Cabello é uma artista talentosa e versátil que conquistou o coração de milhões de fãs em todo o mundo com sua música, atuação e estilo. Sua jornada até agora tem sido impressionante e promete ainda mais sucessos no futuro.

 

 

pop cyber purple POP CYBER

‘Festival Sertanejo’ movimenta Ponta Grossa nesta semana

1 pop cyber purple POP CYBER

Rouge fará retorno em show no Rio de Janeiro.