Rouge fará retorno em show no Rio de Janeiro.

O grupo Rouge, sucesso nos anos 2000, fará um show no Rio de Janeiro, em no mês de outubro na festa gay Chá da Alice.

O anúncio oficial acontecerá nesta terça (12) pela produção do evento que por enquanto só fez um mistério em sua página oficial no Facebook com uma imagem com glitter rosa que remete ao CD de estreia da banda.

Em 2012, o Rouge se reuniu – sem Luciana, que deixou o grupo no segundo álbum – para uma participação no programa “Fábrica de Estrelas”. O produtor Rick Bonadio, responsável por toda discografia da girlband, as convocou para gravarem músicas novas: elas lançaram de forma avulsa “Tudo é Rouge” e “Tudo Outra Vez”.

O show acontecerá no dia 13 de outubro e detalhes sobre repertório, a participação ou não de Luciana (que abandonou o grupo após o segundo disco lançado) serão conhecidos amanhã.

Esse reencontro é bastante esperado, pois o grupo que encerrou seus trabalhos em 2006 não fez uma despedida oficial para os fãs mas o retorno sempre esbarrou em questões burocráticas.

Aline, Lissah Martins, Karin e Fantine  se empenham há anos para conseguir esse reencontro e em 2012 elas chegaram a gravar duas músicas inéditas no reality show ‘Fábrica de Estrelas’, ‘Tudo Outra Vez’ e ‘Tudo é Rouge’, o que reacendeu os pedidos para elas se reencontrarem.

A girlband foi lançada no programa ‘Popstars’ do SBT e o hit ‘Ragatanga’ ainda embala várias festas pelo Brasil além delas terem emplacados outros como ‘Brilha La Luna’, ‘Blá Blá Blá’, ‘Não da Pra Resistir, ‘Um Anjo Veio de Falar’, entre outros.

Tags: Rouge
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com