in

Ouça agora “Jumpsuit” e “Nico And The Niners”, novas faixas do Twenty One Pilots

Há algum tempo fora dos holofotes, duo movimenta as redes sociais, desde o início da semana, com a nova logomarca estampada por diferentes artistas ao redor do mundo

Retorno à cena musical é marcado também pelo anúncio do álbum “Trench” e nova turnê mundial “The Bandito Tour”

O duo americano Twenty One Pilots já anuncia, por meio de suas redes sociais, o retorno à cena musical. Tyler Joseph e Josh Dun, conhecidos no cenário fonográfico por unirem rock, pop, batidas eletrônicas e hip hop alternativo a uma melodia única e característica da banda desde 2009, deixou o público, desde o início desta semana, em alerta com diferentes teasers divulgados em suas redes sociais. Hoje, os músicos compartilharam duas novas faixas: “Jumpsuit” e “Nico And The Niners”, ambas já disponíveis em todas as plataformas digitais.
“Jumpsuit” vem ainda acompanhada de videoclipe, dirigido por Andrew Donoho, colaborador de longa data da banda. O registro já está disponível no canal oficial de Twenty One Pilots no YouTube.
Clique e assista agora ao clipe de “Jumpsuit”:
Ambas faixas antecedem o novo álbum de estúdio dos músicos, “Trench” que será lançado no dia 5 de Outubro. Outros detalhes devem ser divulgados nos próximos dias, mas, Tyler e Josh já anunciaram que o projeto será celebrado com a “The Bandito Tour”, grande turnê mundial marcada para começar no dia 16 de Outubro na Bridgestone Arena, em Nashville. Além dos Estados Unidos, Austrália, Europa e Reino Unido são países confirmados para receber o show.
Desde que começaram a pipocar os burburinhos desta volta, muros ao redor do mundo ganham a nova identidade visual do duo. A manifestação artística aconteceu globalmente e o Brasil, mais especificamente São Paulo, esteve entre os países que receberam a nova logomarca do Twenty One Pilots, ao lado de Cidade do México, Tóquio, Sidney, Melbourne, Londres, Milão, Berlim e Toronto.
A novidade ganhou espaço nas redes sociais dos músicos, conhecidos mundialmente em 2015, com o lançamento e sucesso do quarto álbum da banda, vencedor do Grammy, “Blurryface”, que já vendeu mais de 6,5 milhões de cópias no mundo todo. Depois do estouro, Tyler e Josh se mantiveram afastados dos holofotes e agora se concentram neste retorno.

What do you think?

6 points
Upvote Downvote

Total votes: 26

Upvotes: 16

Upvotes percentage: 61.538462%

Downvotes: 10

Downvotes percentage: 38.461538%

Duda Castro é a primeira representante brasileira da marca inglesa Pretty Little Thing.

“Violada – Porto Alegre”: ouça o novo EP de Bruninho & Davi