Connect with us

Música

Os Hawaianos e MC Zaac lançam o single “Sua Raba Não Para”

Avatar

Published

on

Os Hawaianos e MC Zaac lançam o single 22Sua Raba Não Para22 scaled

Um encontro de gerações, Os Hawaianos lançam na próxima sexta-feira (22) seu novo single “Sua Raba Não Para” em parceria com MC Zaac. A parceria histórica entre dois grandes nomes do Funk nacional, promete ser o hit do verão 2021 com uma batida envolvente a música promete não deixar ninguém parado.

Além da música, Os Hawaianos e MC Zaac tem histórias parecidas, ambos são de origem humilde, tendo o funk como sua principal referência musical alcançando o sucesso e levando este estilo musical por todo Brasil.

Na estrada há dezesseis anos, a família `Hawaianos`, liderada por Yuri, transformou o cenário do funk, que antigamente se resumia aos palcos cariocas. Com centenas de sucessos, Yuri traz à tona toda a musicalidade, pesquisa e integração com o que existe de mais moderno no segmento. As misturas de sons, cultura musical, e principalmente, na junção do funk com outras vertentes faz com que a era antes e após “Os Hawaianos”, seja creditada com louvor e respeito, vindo dos fãs, críticos musicais e contratantes ao redor do mundo.

Para a música, que vive em constante mudança, o lançamento de álbuns, singles e clipes, fazem do artista, um case em ebulição e efervescência, o que para Yuri, é uma miscelânea da melhor qualidade: “Misturar beat, composição impecável e ter olhos atentos ao que o cenário tem vivido, faz de Os Hawaianos, um grupo que desde o início teve como ideal fazer a diferença, levando a felicidade ao nosso público por meio da música. Tanto, que a maioria delas, renderam boas coreografias, o que ajuda a imortalizar a obra”. Yuri, completa: “Ver nossas músicas crescendo diariamente em números de players nas plataformas e em streaming faz com que a gente sinta que Deus realmente nos colocou no caminho certo, que é o da arte”.

Falando em arte, ver as redes sociais do grupo é como entrar em um túnel do tempo. Sucessos que fizeram e fazem parte da vida de muitas pessoas, que usaram o poder da música para alegrar os seus dias e principalmente fazer a diferença em um cenário musical tão competitivo e com tantas vertentes. Elencando alguns dos principais sucessos, temos o lendário: “É o pente”, além de “Encosta”, “Duelo do Passinho”, “Tango”, “A Bunda no chão”, “No comando do Pontinho”, além de feats com Psirico em “Ao som do cavaquinho”, com Thiaguinho “Festinha”, “Taça Fortão”, com Dennis DJ, Henrique e Juliano “Mistura Louca”, Bonde do Tigrão “Ai Ai Ui UI” e Dj Lindão, “Duelo do Passinho”.

Rumo aos primeiros vinte anos de carreira, Os Hawaianos preparam novidades em singles, lyrics e clipes.

Isaac Daniel Júnior, mais conhecido como MC Zaac, é um daqueles artistas versáteis que coleciona diversos hits. Cantor, compositor e produtor musical, o MC mostrou sua força e hoje alça voos cada vez maiores em sua carreira.

Vindo de uma família humilde, o cantor nasceu em Diadema em 1992 e desde pequeno sempre foi muito focado em seus objetivos, dividindo o tempo entre trabalho e estudo.

Com influências de Claudinho & Buchecha e MC Marcinho, o amor pela música e composição nasceu cedo e foi presente na vida do cantor ao longo dos anos. Em 2010 Zaac começou a gravar canções de forma amadora, mas ainda assim apenas como um hobby.

Em 2015 ao lado do então conhecido (MC) Jarry Smith, conquistaram o primeiro lugar nas plataformas digitais com o single “Bumbum Granada”. No ano seguinte com o término da dupla MC Zaac lançou hits como: “Te Jurupinga” e “Vai Embrazando”, abrindo caminho para parcerias com nomes de sucesso que lhe renderam visibilidade internacional como é o caso de “Vai Malandra”, “Bola Rebola” e “Desce Pro Play (Pa Pa Pa)”, todas em parceria com Anitta, além da cantora carioca Zaac tem em seu case de sucessos parcerias com, Simone e Simaria, Ivete Sangalo, a cantora sueca Tove Lo, Claudia Leitte e Luísa Sonza.

Seu último lançamento intitulado “Sensualize (eazy)” traz uma letra divertida, ritmo quente e fala sobre dança, e como você pode dançar da sua forma, sensualizando, rebolando, pulando e o que realmente importa é você se deixar contagiar por esse funk ritmado e curtir o momento.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement