Conecte-se conosco

Música

Onze:20 aposta em sonoridade mais pop e referências astrológicas para lançamento desta sexta (03)

Publicado

em

Quem estava com saudade da boa energia das músicas da banda Onze:20 pode comemorar. Nesta sexta-feira, o grupo lança, pela Som Livre, o single inédito “O Problema É Que Cê Sabe”, trazendo tudo o que a banda sabe fazer de melhor: oferecer uma pegada leve, com vibe relaxante e letra envolvente – o u ç a a q u i . Sem perder a essência que tem sua raiz no reggae, a faixa inova com uma sonoridade mais próxima do universo pop e promete conquistar um público ainda mais amplo.

À primeira vista, a atmosfera suave da música, reforçada por referências astrológicas (A gente é tão diferente / Horóscopo não mente / Eu sou de fogo e você é um furacão) em meio à melodia solar, parece contrastar um pouco com a mensagem dos versos, que fala sobre um possível amor não correspondido. O baterista Fábio Mendes admite que, de fato, a letra pode ser interpretada com sentidos diferentes, mas que a mensagem principal é o amor. “A canção fala de uma pessoa que está plenamente apaixonada por outra e não tem medo de se entregar a esse sentimento, ainda que aparentemente a outra não demonstre a mesma intensidade. Mas e daí? O amor é um sentimento forte e bonito demais pra ser escondido, com um potencial extremamente transformador. E sem dúvidas precisamos de cada vez mais amor no mundo, de todas as naturezas”, opina o escorpiano.

A intenção fica ainda mais clara em outros versos como “E eu me conformei que a gente é o oposto um do outro / Eu não me importo nem um pouco porque / Eu sei que você vale a pena / A gente vai dar certo, só que tem esse problema / O problema é que cê sabe o quanto eu gosto de você / Até porque eu não faço questão de esconder.” Sobre o novo som, o taurino Vitin, vocalista da Onze:20, compartilha suas expectativas. “Nosso maior objetivo com essa música é estar mais próximo do nosso público e levar um pouco de alegria neste momento tão conturbado e delicado pelo qual todos estamos passando. Esse foi um projeto feito com muito carinho e esperamos que todos curtam tanto quanto a gente”, diz ele.

Para celebrar ainda mais a nova faixa, a banda de Juiz de Fora/MG, que além de Vitin e Fábio Mendes já citados, conta ainda com Chris Baumgratz (guitarra), Athos Santos (teclado), Fábio Barroso (guitarra) e Marlos Vinicius (baixo), vai lançar na segunda-feira (06) um filtro temático da música para o Stories do Instagram, em uma brincadeira com os signos do zodíaco, com os dizeres “O Problema É Que Cê Sabe Que Eu Combino Com”, no qual um signo será sorteado aleatoriamente para casa usuário. Na mesma data eles farão também uma live na rede social, que contará com a participação da influenciadora Papisa, expert no assunto, na qual os integrantes trocarão ideias astrológicas com a convidada e com os fãs que estiverem assistindo.

E as surpresas não param por aí. O grupo resolveu apostar também em um clipe para a faixa, que está em fase de produção – levando em conta todos os cuidados necessários de prevenção ao Covid-19 – e será lançado ainda no mês de julho.

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Publicidade