O quinto volume de compilados da CONTROVERSIA chega aos streamings com lançamentos de Flakkë, Lost Capital, RMA e muito mais

O quinto volume de compilados da CONTROVERSIA chega aos streamings com lançamentos de Flakkë Lost Capital RMA e muito mais scaled

Apresentando o primeiro compilado do ano, a 5ª edição do CONTROVERSIA by Alok está no ar com sucessos recém lançados na gravadora e cinco tracks inéditas por Flakkë, NYELLA, Jaydan Wolf, Nicola Fasano, Nito-Onna, Lost Capital, Charles B, Justmylørd e RMA.

Mais uma vez fomentando a cena eletrônica brasileira e trazendo novos talentos para a gravadora, a seleção de tracks para essa “Various Artists” nunca esteve tão forte e imponente, além de consolidar a sonoridade e identidade da label, variando do Deep e Slap House até o Tech e Prog House e mostrando as suas evoluções.

Já nas plataformas de streaming e juntando uma boa quantidade de plays, estão presentes na compilação: a collab “Imagine Me & You” entre Yves V e FAST BOY; os gringos Chico Rose e Hadar Adora com “Reason”; “Love Goes” de DubdogzTen Tonne Skeleton ft. H. Kenneth; a releitura de “Malemolência” por GabeTought Art e Céu; e “Just Wanna Be Loved” também de Yves V mas ao lado de Cat Dealers e Coldabank.

Somando mais de 400 mil streams no Spotify, “Higher” com Breaking Beattz e your friend polly e “No No No” em colaboração com NalestarLinas Music Carl Wallis, as faixas do DJ, produtor e integrante da label Bhaskar  também fazem parte do compilado. “Esse próximo VA mostra bastante o gosto da CONTROVERSIA e o que buscamos nos próximos lançamentos. É uma sequência de músicas que a gente realmente acredita e que mais fazem sentido para definir a label”, compartilha.

Entre as faixas novas, Flakkë lança “Body Talk”, música divertida e leve que tem como elemento principal o vocal, além dos seus característicos instrumentos orgânicos, uma linha de bass bem dançante e, como o DJ brinca, “com um timbre mais crocante do que um pastel de feira”. Por sua vez, “Don’t Stop It” é o lançamento de Jaydan WolfNicola Fasano e Nito-Onna, um mix cultural e musical entre Itália e França que resultou na track perfeita para as pistas e para a rádio.

Estreando na gravadora, Lost Capital apresenta “More Love” e a descreve como um groovy melódico tech house com grandes vocais, fora a mensagem que serve como uma lição para a vida: “É sobre o amor verdadeiro. Esteja o máximo que puder com o seu amor, porque a vida é curta”. Também no time de novidades, NYELLA lança “Alright”, enquanto Charles B Justmylørd colaboraram em “Losing My Mind” e RMA com “In My Head”.

Não deixe de conferir o compilado CONTROVERSIA by Alok Vol. 005, já disponível nas principais plataformas digitais.

Tracklist: 
01) Bhaskar & Breaking Beattz feat. your friend polly – Higher
02) Yves V feat. FAST BOY – Imagine Me & You
03) Chico Rose feat. Hadar Adora – Reason
04) Dubdogz & Ten Tonne Skeleton feat. H. Kenneth – Love Goes
05) Flakkë – Body Talk
06) Gabe & Tough Art feat. Céu – Malemolência
07) Yves V & Cat Dealers feat. Coldabank – Just Wanna Be Loved
08) NYELLA – Alright
09) Jaydan Wolf, Nicola Fasano, Nito-Onna – Don’t Stop It
10) Lost Capital – More Love

11) Bhaskar, Nalestar, Linas Music feat. Carl Wallis – No No No
12) Charles B, Justmylørd – Losing My Mind
13) RMA – In My Head

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Capa Blackout Kaleidoskope 1

kaleidoskope, banda de um músico só, se une ao rapper GOG em música inspirada em clássico de Pink Floyd

PLL QNQSE CAPAOFICIAL

Paulla, nova aposta da Warner, lança remix do primeiro single autoral