O produtor de Ariana Grande acabou de dar indícios sobre o próximo álbum?

ariana grande grammy awards

No sábado (10 de outubro), Tommy Brown – mais conhecido como produtor indicado ao Grammy TBHits – compartilhou uma foto de retrocesso com Ariana Grande de outubro de 2018. Esse foi o mesmo mês em que a dupla terminou o álbum de Ariana Grande Billboard 200 nº 1,  Thank you, next!

Desta vez, Brown postou com a legenda: “6 ****”, levando os fãs a um frenesi sobre o status do próximo álbum da estrela pop. Até agora, os fãs estão supondo que os quatro asteriscos representem qualquer coisa, de “dias” a “anéis”.

No início desta semana, #AG6 começou a virar tendência no Twitter depois que Grande tweetou sobre entregar novas mixagens – e lembrar os fãs de votarem.

Mais recentemente, Brown trabalhou em dois Blackpink faixas – “Ice Cream” (apresentando Selena Gomez) e “Bet You Wanna” (apresentando Cardi B) — assim como o Justin Bieber e Chance the Rapper.

https://www.instagram.com/p/CGLFzuIjOHs/

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

selena gomez bb27 2017 feat ps0wms nahy73 billboard vy7kc 1548 1024x677 1

Selena Gomez ‘entrou em uma pequena depressão’ no início da pandemia

Wesley Stromberg vocalista do Emblem3 lança Let Me Know

Wesley Stromberg, vocalista do Emblem3, lança Let Me Know