Connect with us

Música

Selena Gomez ‘entrou em uma pequena depressão’ no início da pandemia

Published

on

selena gomez bb27 2017 feat ps0wms nahy73 billboard vy7kc 1548 1024x677 1

Selena Gomez continua a se abrir sobre questões de saúde mental. Em um novo bate-papo com o Dr. Vivek Murthy postado em seu Instagram da Rare Beauty em 10 de outubro, a cantora compartilha como ela lutou contra a depressão no início da pandemia global de coronavírus.

“No começo, eu não conseguia lidar com isso muito bem. Eu meio que entrei em depressão”, disse o extrovertido cantor a Murthy, que foi o cirurgião geral do presidente Barack Obama. “E então comecei a entrar em um lugar onde realmente escrevia e era ativo. Acho que isso me obrigou a ter esse tempo.”

“Meu trabalho é viajar muito, conectar-me com as pessoas, fazer as pessoas felizes e isso me deixa feliz, então tem sido uma luta”, continuou a jovem de 28 anos, que observou que a pandemia permitiu que ela gastasse mais tempo com pessoas que são importantes para ela, incluindo sua família. Mas ela descobriu coisas que a fazem se sentir melhor durante esta crise de saúde global.

“Lentamente, no final, descobri que coisas que estou fazendo estão saindo e isso foi extremamente emocionante para mim. Trabalhei em coisas pessoais, como uma linha de beleza que tem o objetivo de alcançar $100 milhões em 10 anos para saúde mental,” Gomez compartilhou. ” E recentemente, eu pude ir ao estúdio. Então, eu diria agora, estou voltando totalmente e acho que tive que lidar com isso da maneira que precisava, e superei isso com as pessoas certas e fazendo as coisas certas e dando os passos certos para não me deixe louco. “

Em maio, a cantora – que estava em quarentena com seus avós e amigos em Los Angeles – disse que, nesses tempos difíceis, ela achava importante estar ciente do que está acontecendo, mas dê-se um tempo. “Acho que é importante se manter informado e estar ciente das últimas notícias, mas também fazer pausas porque pode ser opressor,” ela aconselhou

No início do ano, a cantora de “Lose You to Love Me”, que já havia falado abertamente sobre sua luta contra a depressão e a ansiedade, discutiu seu diagnóstico bipolar em um bate-papo com Miley Cyrus para a série Bright Minded Instagram Live desta última . “Fui a um dos melhores hospitais psiquiátricos da … América, o Hospital McClean, e discuti que, após anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que era bipolar”, disse Gomez a Cyrus na época. “E então, quando eu consegui saber mais informações, isso realmente me ajudou. Não me assusta uma vez que eu sei disso.”

Gomez foi homenageada com o Prêmio McClean 2019 por seu trabalho em defesa da saúde mental. 

Advertisement