Connect with us

Música

O grupo de pagode Inimigos da HP anuncia a chegada de novo trabalho “Tô em Outra”

Published

on

O grupo de pagode Inimigos da HP anuncia a chegada de novo trabalho 22Tô em Outra22

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18), “Tô em Outra”, novo single do grupo Inimigos da HP. A faixa é um pagode divertido e bem humorado, com ritmo contagiante e chega acompanhada de videoclipe, que estará disponível no canal oficial da banda no YouTube.

“Tô em Outra” faz parte de um projeto de lançamentos de singles e vídeos em 2021, que começou com “Linda”, seguida por “Frio na Barriga”, em parceria com Hector Marks, e não vai parar por aqui. O grupo formado por Sebá, Tocha, Cebola, Gui e Alemão, reafirmam que, além desse trabalho, muitas coisas boas estão chegando. “Fiquem atentos que todo mês, vamos trazer novidades bem legais e diferentes, que envolvem também outras participações especiais”, confessam os artistas.

Na nova faixa, os integrantes apostaram em uma melodia alegre e contagiante, bem forte em ritmo e batucada, um pagodão para levantar do sofá – são elementos que não estavam presentes nos últimos lançamentos “Mistura Perfeita”, “Linda” e “Frio na Barriga”, faixas mais românticas e bem pop. “Esse novo trabalho é muito importante para nós, são meses de confinamento e sem shows ao vivo e precisamos manter esse espírito divertido, bem humorado que sempre caracterizou e motivou a banda. Quem já curtiu um samba de mesa do Inimigos vai ficar com uma vontade de dançar na sala e na maior expectativa para quando os shows voltarem”, completou Gui.

A música tem a batucada bem proeminente, cavaquinho e violão fazendo bordões, tudo bem dentro da linha do pagode. O refrão traz mais elementos de teclado e sintetizadores, com a letra divertida e otimista, misturada com a rítmica de pandeiro, tantan, repique e surdo. Na narrativa, o amor acabou mas sempre parece que tem alguém que não percebeu e insiste em tentar voltar, mas a pessoa já deu a volta por cima e, como diz o título, já “Tô em Outra”, virou a página e está bem.

Com composição de Everton Muleke, Rodrigo Piska e Fernando Cardoso e produção de Orlando Baron, “Tô em Outra” traz na letra aquele sensação de independência que vem com a superação do fim do relacionamento, como diz no refrão: “Não vê que não dá mais, pra mim já tanto faz e nesse teu jogo eu não caio mais. Não vê que me perdeu, agora eu sou mais eu, para de me encher o saco que eu vou desligar”.

“Quando acabou, tem que virar a página e fazer a fila andar”, afirma Sebá. “E quem nunca ficou com uma sensação de que podia ter dado certo mas já não tem mais força para insistir, às vezes precisa seguir em frente”, completam os demais integrantes.

A nova música chega acompanhada por um videoclipe totalmente diferente, um tanto inédito e arrojado. A história dessa criação é relacionada ao confinamento na pandemia, que é explicada por Gui, seu idealizador e realizador: “Eu fiquei acompanhando meu filho Francisco, com 13 anos, o mais velho de três, jogar Fortnite incansavelmente no período de isolamento. Aprendi com ele que era possível gravar e extrair imagens do jogo, além de criar um universo totalmente do zero. Dei a ele a tarefa de criar um ‘universo’ do show do Inimigos da HP, depois juntamos seus amigos e fizemos uma gravação do clipe dentro deste cenário, tendo depois investido horas em replays e edição das imagens, até chegar no resultado final, assinado pela Ipapu Musical. O que era uma brincadeira, acabou virando um trabalho divertido e super inovador para lançar a música nova”, finaliza.

O novo single do grupo Inimigos da HP, “Tô em Outra”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement