Categories: Música

Now United e Pepsi iniciarão audições virtuais para selecionar novo membro da banda do Oriente Médio e Norte da África

Now United – o grupo musical global com milhões de jovens fãs ao redor do mundo – em parceria com Pepsi®, iniciou hoje as audições virtuais para selecionar seu mais novo membro da região do Oriente Médio e Norte da África (MENA, na sigla em inglês). O grupo, que reúne 15 jovens artistas de 15 países diferentes do mundo inteiro, cresceu rapidamente em popularidade no ano passado. Atualmente, eles têm 1 bilhão de visualizações em seu canal do YouTube, incluindo mais de 11 milhões de visualizações de sua música mais recente, “Feel It Now”, bem como uma indicação para “Melhor Grupo” no prestigioso MTV Video Music Awards em Nova York no mês passado.

O grupo, com o apoio de Pepsi®, anunciou que estava em busca de um novo integrante da região em novembro de 2019, quando esteve pela última vez nos Emirados Árabes Unidos para o lançamento do refrigerante Pepsi® Black. Desde então, eles analisaram milhares de membros potenciais do grupo de cidades em toda região MENA, uma das bases de fãs #uniter mais engajadas da banda, antes dos membros da banda e de sua equipe se reunirem esta semana em Dubai para fazer a seleção final. Assista agora os membros do Now United, Josh Beauchamp e Heyoon Jeong, falando sobre a busca por um novo membro e a parceria com a Pepsi.

Durante a próxima semana, os milhões de fãs da banda em todo o mundo assistirão os membros do grupo Now United, juntamente com o coreógrafo Kyle Hanagami, o diretor de elenco de renome internacional Kerrie Mailey e o criador do grupo Simon Fuller, escolherem o novo membro entre os 13 finalistas excepcionalmente talentosos de toda a região. Para se tornar o 16º membro do Now United, eles precisarão demonstrar não apenas um talento excepcional, mas também respeito pelos valores que fazem do Now United uma banda pop única. Os finalistas representam uma grande variedade de países do Oriente Médio e do Norte da África, incluindo Emirados Árabes Unidos, Egito, Líbano, Marrocos, Líbia, Argélia, Tunísia, Jordânia e Arábia Saudita, reunindo alguns dos melhores jovens talentos musicais da região.

Simon Fuller diz: “A inclusão de um novo membro ao Now United é um grande momento para nós. Tivemos uma resposta incrível e vimos uma qualidade e diversidade excepcionais de talento do Oriente Médio e do Norte da África. Vai ser um grande desafio escolher apenas uma pessoa. Procuramos alguém extraordinário, com talento inegável, paixão e um espírito positivo maravilhoso. Eles devem ser uma inspiração para nossos fãs em todo o mundo e representar esta região incrível com orgulho e alegria. Mal posso esperar para ver quem será o próximo membro!

Com sua forte história musical e credenciais, Pepsi® tem orgulho de apoiar o Now United em sua jornada para encontrar um novo membro. Em 2018, Pepsi® uniu forças com o grupo e, no ano seguinte, gravou um novo jingle e um videoclipe da Pepsi filmado nas Filipinas que serviu como a peça central do lançamento do FOR THE LOVE OF IT em 2019, a plataforma internacional da marca. Desde então, a parceria com Pepsi® ajudou a impulsionar o crescimento internacional do grupo.

Comentando sobre a busca, Tamer El Rafie, vice-presidente sênior de marketing de bebidas, PepsiCo África, Oriente Médio e Sul da Ásia, comentou: “A diversidade, paixão e vibração do Now United conquistaram os corações e animaram milhões de pessoas em todo o mundo. Estamos orgulhosos em receber a banda de volta à região para a fase final desta busca de talentos. Pepsi® tem apoiado estrelas globais e locais por décadas, e à medida que nos aproximamos da decisão de encontrar um novo membro da banda da região MENA, estamos nos sentindo estimulados para celebrar o legado de nossa marca e destacar os mais novos talentos da região em nossa busca contínua para apoiar a música e a expressão criativa.

Agora, o membro canadense do United, Josh Beauchamp, diz: “Lembro-me da emoção que senti quando Simon me deu a chance de fazer parte do Now United, e sei que cada um dos incríveis cantores e dançarinos de toda a região está sentindo o mesmo nesse momento. O Now United mudou minha vida, me conectando com os fãs mais incríveis e leais, e me dando a chance de trabalhar com os melhores especialistas do mundo, como Kyle, para crescer como artista. Sei que o escolhido vai inspirar seguidores do próprio país e do mundo, com seu talento único e sua trajetória pessoal no grupo“.

Criado em 2017 por Simon Fuller, os primeiros membros da banda Now United foram escolhidos entre 14 países diferentes em todo o mundo.

Você pode seguir o Now United no Instagram, Twitter e Facebook. Você pode seguir Pepsi® no Instagram, Twitter e Facebook, e participar da conversa #FEELITNOW, #NowUnited16, e #PepsiNowUnitedSearch2020.

Tags: Now United
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE