Categories: Música

Eduardo Costa realiza sonho de fã em plena quarentena

Imagine ser surpreendido por seu ídolo e ainda ter seu pedido atendido de bate e pronto, pois bem, isso aconteceu com o cantor goiano, Fábio Gomes. O jovem fez um post em uma rede social de Eduardo Costa com o pedido de participação em uma música e, para sua surpresa, teve a resposta positiva. Além de gravar, o fã passou a tarde inteira na casa de Eduardo.

“Quando o Peito Dói”, foi a canção escolhida para o encontro do fã com seu ídolo. A música que faz menção a Eduardo Costa na letra, ganhou uma gravação em estúdio profissional, montado na casa do cantor. “Eu não tive muita ajuda na vida, e sei o quanto isso faz diferença”, comenta Eduardo que pagou todas as despesas para que o fã fosse ao seu encontro.

Já Fábio, não conteve a emoção ao falar sobre seu ídolo: “Sempre tive a impressão de que o Eduardo é um cara muito simples e humano e, hoje, tive a comprovação de que estava certo”.

Atualmente Eduardo trabalha em seu novo projeto #40tena, em que faz releituras de grandes clássicos com arranjos feitos por ele, que também é responsável por tocar a maioria dos instrumentos.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE