Novos produtos Philips Sound: combinação de qualidade e desempenho

Os novos fones de ouvido, barras de som e produtos Philips Fidelio Home Sound oferecem ampla escolha e excelente desempenho, mas sempre fáceis de usar.

162443 speakers news philips fidelio fs1 speaker has plenty of tricks image1 cdfm8yrlj3
(Foto: Assessoria de Imprensa)

O Grupo TPVision apresenta uma ampla seleção de fones de ouvido, soundbars e alto-falantes da Philips Sound, todos com desempenho premium, além de fácil controle e instalação, por meio do aplicativo Philips Sound.

Os novos produtos  incluem quatro novas soundbars Philips, além do novo e versátil alto-falante Fidelio FS1 nos fones de ouvido, três novos modelos, cada um voltado para um público específico. Há um modelo esportivo de condução óssea, um dedicado para crianças e um fone de ouvido doméstico/comutador de alta qualidade para trabalho e lazer.

O novo sistema de som doméstico Fidelio já foi aclamado pela crítica, tanto de cinéfilos quanto de amantes da música, com o modelo FB1 especificado 7.1.2 tendo recentemente conquistado o prêmio EISA 2022/23 Integrated Soundbar. O novo alto-falante FS1 une a soundbar FB1 e o subwoofer FW1 para oferecer a mesma combinação de design, materiais e desempenho premium com fácil instalação e total flexibilidade para a construção do sistema.

A especificação dos alto-falantes FS1 inclui um tweeter de 1”, um driver angulado de 2,5” montado no topo, um woofer de 3,5” – com dois radiadores passivos –, além de iluminação LED para Ambilight onboard. Excepcionalmente, o FS1 pode ser usado como um alto-falante de três vias – como uma unidade única ou em par estéreo – graças à inclusão de um tweeter, driver de médio alcance e driver de graves ou alternado automaticamente para o modo bidirecional mais um driver Dolby Atmos dedicado, quando usado como um satélite do sistema AV.

Baseado na premiada tecnologia multi-room DTS® Play-Fi® de alta qualidade, o sistema Fidelio AV oferece várias variações possíveis da soundbar FB1, subwoofer FW1 e alto-falante FS1, até uma combinação que oferece desempenho 7.2.4 com o sistema sempre detectando automaticamente os produtos incluídos e otimizando seu desempenho.

A nova linha de Soundbar Philips Sound inclui quatro modelos, desde o B7207, baseado em 2.1, até o B8907 3.1.2, oferecendo as opções mais amplas possíveis para aprimorar o som da TV. Todas as novas barras oferecem saídas de alta potência, subwoofers sem fio, a opção de montagem na parede e todos incluem tweeters de disparo lateral adicionados aos canais esquerdo e direito pela primeira vez. As três principais barras de som da linha incluem um canal central dedicado – para manter um diálogo cristalino e, ao mesmo tempo, criar um palco de som extra-amplo – compatibilidade Dolby Atmos e conectividade HDMI eARC com passagem 4K.

O modelo de topo na nova gama de barras de som é o B8907, que inclui uma potência de 720 watts, além de drivers de elevação Dolby Atmos dedicados, para criar um som imersivo, enquanto a conectividade DTS Play-Fi permite que o desempenho 3.1.2 seja estendido a um genuíno som 5.1.2, entregue por meio da adição de alto-falantes traseiros compatíveis com DTS Play-Fi.

O próximo na gama é a Soundbar B8507, que é o complemento ideal para a TV Philips “The One” e segue um conceito semelhante, de incluir todos os recursos essenciais e conectividade em combinação com um excelente desempenho sonoro e um preço muito competitivo. O B8507 inclui compatibilidade com Dolby Atmos e DTS Play-Fi, além de uma saída de alta potência de 600 watts.

A terceira das barras de som 3.1 é a B7807, novamente com um canal central dedicado, tweeters de disparo lateral adicionais, um sub sem fio de 8”, compatibilidade com Dolby Atmos, controle Philips Easylink e uma impressionante saída de 620 watts.

O modelo final da nova linha é o B7207, baseado em 2.1, que oferece saída de potência máxima de 520 watts, compatibilidade Dolby Digital, conectividade HDMI ARC e tweeters de disparo lateral adicionais, para torná-lo a introdução ideal ao som de TV seriamente aprimorado.

Novos fones de ouvido: juntando-se à equipe

O novo fone de ouvido esportivo sem fio de condução óssea A7607 já é o segundo modelo – seguindo o já anunciado e em breve lançamento A7507 TWS híbrido ANC – a ser influenciado pela parceria da Philips Sound com a Team Jumbo Visma, com o design final inspirado na visão dos atletas da equipe líder mundial de ciclismo e patinação. O A7607, resistente à água e poeira com classificação IP66, é o primeiro modelo de ouvido aberto da Philips a incluir um microfone de condução óssea, para eliminar virtualmente o vento e outros ruídos de fundo irritantes, que torna as chamadas em movimento sempre cristalinas.

O tempo de reprodução é de impressionantes nove horas, com hora extra disponível após apenas 15 minutos de carregamento, por meio da porta de carregamento magnético à prova de umidade. O design de ouvido aberto oferece excelente desempenho musical e a segurança de poder ouvir o ambiente ao seu redor – enquanto uma faixa de LED vermelha integrada na faixa do pescoço oferece ao usuário a segurança adicional de ser mais visível à noite.

A Philips Sound já é uma importante defensora de fones de ouvido abertos e de condução óssea e, com o lançamento do modelo K4607, reconhece que a tecnologia também é perfeita para fones de ouvido dedicados para crianças. O design totalmente aberto do K4607 protege os ouvidos sensíveis de altos volumes e permite que as crianças ouçam o ambiente ao seu redor e conversem – possivelmente com os pais –, enquanto permite que eles continuem ouvindo, o que pode incluir aprendizado remoto, graças a um microfone embutido.

O Bluetooth 5.2 garante conectividade, boa qualidade de som e duração de bateria com mais de cinco horas de reprodução. O design e a faixa de pescoço ajustável também se combinam para proporcionar um ajuste bom e seguro, sem o risco de se soltar ou perder os equipamentos, enquanto as crianças se movimentam. Um limitador de volume e o controle por aplicativo garantem o uso seguro, com monitoramento remoto de como o produto está sendo usado.

Já o H8507 foi projetado para muitos consumidores que parecem ter se estabelecido em uma nova maneira híbrida de trabalhar. A qualidade de som excepcional, quente, rica e clara está disponível para qualidade de chamada – e música ou filmes -, graças aos drivers de 40 mm, feitos sob medida, e ao sistema Noise Canceling Pro. Enquanto um microfone boom destacável indica que as pessoas também o ouvirão com clareza.

Um Bluetooth pré-conectado permite uma troca fácil entre computadores, enquanto o multiponto permite a conexão ao computador e ao telefone ao mesmo tempo, para alternar facilmente entre música e chamadas, sem precisar reconectar. A duração da bateria é de generosas 55 horas, e uma luz vermelha opcional permite que familiares ou colegas saibam que você está ocupado em uma chamada.

Para acompanhar as novidades e lançamentos globais da linha de televisores Philips, acompanhe @TPVision e @philipsaudioevideo.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

A Destino Party retorna a São Paulo em Dezembro trazendo Jamie Jones, Mano le Tough e Maga como headliners

Morre rainha da Inglaterra, Elizabeth II