Nicki Minaj e 6ix9ine lançam vídeo colorido para “Trollz”

TROLLZ 6ix9ine Nicki Minaj screenshot 2020 a billboard 1548 1591969086 768x508 1

6ix9ine e Nicki Minaj não têm tempo para os inimigos do vídeo colorido por sua última colaboração, “Trollz”. A música, cujo lançamento foi adiado por uma semana devido aos protestos em todo o país pelo assassinato de George Floyd em Minneapolis, envolvido pela polícia, caiu na manhã de sexta-feira (12 de junho) e o visual é um banquete para os olhos e uma fome para quem pensa eles podem aceitar qualquer MC.

“Eles ficam nervosos quando Nicki está no elenco / alguém levou isso para uma clínica / Meu fluxo ainda está doente, eu não estou falando de uma pandemia”, Minaj bate entre as fotos dela se mexendo em um banho de espuma em um biquíni de cor arco-íris e pulando de topless em pastéis digitais e cabelos ROYGBV. “Eu escrevo minhas próprias letras, muitas dessas truques – Eles estudam o estilo Nicki, agora todos querem imitar.”

A continuação da primeira música de Tekashi desde que saiu da prisão, “Gooba”, a nova faixa é estranhamente calma para o rapper tipicamente exagerado. Em uma batida lacônica, o primeiro verso de 69 é quase um sussurro antes que ele solte seus detratores. “Eu sei que você não gosta de mim, você quer lutar comigo / você não quer problemas na sua festa, não me convide”, ele cospe em um tom mais melódico sobre seu fluxo gutural típico (que, não não se preocupe, está de volta ao segundo verso). “Eu não me preocupo com você n — como, por favor, pare de falar de mim / Sempre falando de mim porque você está procurando o desajeitado.”

A sequência do single “FEFE” da dupla dinâmica de 2018 os encontra compartilhando algodão doce e uma tigela gigante de cereais coloridos, em meio a cenas de Nicki derramando leite na cabeça de 69 e Tekashi carregando uma pilha gigante de dinheiro e ajustando o monitor de tornozelo.

Nicki disse no Instagram que “uma parte da receita do #Trollz, incluindo itens de merchandising, irá diretamente para o The Bail Project Inc. [ @bailproject ]”, compartilhou Nicki no Instagram. “O fundo fornece assistência gratuita sob fiança a indivíduos de baixa renda que não podem pagar fiança enquanto aguardam o julgamento”.

ASSISTA AQUI!

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Férias no Paraíso por Guillermo Mathias Tapia 1

Férias no Paraíso lança psicodélica e envolvente faixa “Maravilha”

Captura de Tela 2020 06 12 às 11.13.14

BMG compromete-se a revisar contratos históricos e diversidade em compromisso com o racismo