Niall Horan faz fãs ‘pirarem’ ao participar do ‘Encontro’

Niall Horan desembarcou no Brasil para uma única apresentação de sua turnê solo, a Flicker Sessions 2017, no Rio de Janeiro. Pensa que ele já foi embora? Nada disso. Na manhã desta segundona, 2/10, o astro pop marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes e fez a alegria dos fãs.

Niall Horan encantando fãs ao participar do ‘Encontro’ (Foto: TV Globo)

No palco do programa, Niall Horan anunciou que voltará ao Brasil em 2018 para mais shows. Já pode pular para o ano que vem? ???

“A gente volta em julho”, afirmou.

O irlandês cantou “Slow Hands” logo de cara e o coro formado pelas fãs embalou a canção. Que hino de música. ??? Em seguida, foi a vez de “Too Much To Ask” tomar conta dos Estúdios Globo.

Niall Horan canta ‘Slow Hands’

Niall Horan canta ‘Too Much To Ask’

Niall Horan comentou com Fátima Bernardes que seu show é um pouco mais intimista. Além disso, o ídolo teen declarou o seguinte sobre sua carreira solo e o hiato do One Direction:

“Sou muito tranquilo. Não cheguei a planejar, a fazer coisa por conta própria. Estava querendo ver o que ia acontecer com essa pausa. Estou feliz”.

Niall… o Brasil te ama (Foto: TV Globo)

A web pirou com Niall Horan no Encontro e a participação foi um dos assuntos mais comentados no Brasil e no mundo. Porque ele só trabalha com ‘lacração’.

Tags: Niall Horan
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com