Netflix anuncia nova série de “Rebelde” para 2022

rebelde netflix remake 2022

Os fãs de Rebelde estão eufóricos com a novidade desta segunda-feira (1º/3). A Netflix confirmou o início da produção do remake da famosa novela mexicana. A nova versão de Rebelde será protagonizada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate.

Em 2018, o streaming comprou os direitos de Rebelde Way, novela argentina que serviu como base para o sucesso mexicano, com a intenção de transformar em série original. Pedro Damián, produtor e compositor de vários sucessos do RBD, revelou durante uma live que a versão da Netflix terá poucos capítulos, mas que será muito “forte”.

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude. A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas Floricienta. O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil.

Segundo a plataforma de streaming, as gravações serão na Cidade do México. A previsão de estreia é 2022.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

amor pirata jao

Ouça “Amor Pirata”, nova música de Jão

Mc Livinho lança última música antes do novo álbum

MC Livinho lança última música antes do novo álbum