Nego do Borel confirma rescisão de contrato com a gravadora Sony Music

Nego do Borel não faz mais parte do time de artistas da gravadora Sony Music Brasil. A rescisão de contrato foi confirmada neste sábado (21) em um comunicado à imprensa. “O artista, que é um dos principais nomes do funk brasileiro, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades”, escreveu a assessoria.

A parceria vinha desde 2015, conseguindo emplacar hits como “Hoje é Dia de Maldade”, “Esqueci Como Namora” e “Você Partiu Meu Coração”, esta que teve até um caminho internacional ao lado de Maluma.

“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.”, afirmou Nego do Borel em declaração.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Música de 2015 de Billie Eilish, “Ocean Eyes”, sobe nas plataformas digitais após “Carpool Karaoke”

Demi Lovato fala sobre fim do relacionamento e novas músicas