Connect with us

Música

Nego do Borel confirma rescisão de contrato com a gravadora Sony Music

Published

on

Nego do Borel lança seu primeiro DVD recheado de participações especiais

Nego do Borel não faz mais parte do time de artistas da gravadora Sony Music Brasil. A rescisão de contrato foi confirmada neste sábado (21) em um comunicado à imprensa. “O artista, que é um dos principais nomes do funk brasileiro, está muito feliz e grato a todos os trabalhos que foram feitos neste período, mas se prepara para novos desafios e em breve anunciará as novidades”, escreveu a assessoria.

A parceria vinha desde 2015, conseguindo emplacar hits como “Hoje é Dia de Maldade”, “Esqueci Como Namora” e “Você Partiu Meu Coração”, esta que teve até um caminho internacional ao lado de Maluma.

“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a gravadora, e principalmente sobre o tamanho dela no Brasil e no mundo. Estou muito feliz e grato a tudo o que vivemos juntos, mas é hora de viver novos sonhos e investir em novos projetos. Conto com vocês nesta nova jornada.”, afirmou Nego do Borel em declaração.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Advertisement