Demi Lovato fala sobre fim do relacionamento e novas músicas

Demi Lovato publica foto em estúdio gravando nova música

Demi Lovato atualizou seu status atual, tanto na vida privada quanto na carreira, a alguns fãs por meio de troca de mensagens nas redes sociais.

“Não ataquem ele. Ele é um cara bom. Muito mais do que as pessoas veem de fora porque ele tem muitas tatuagens. Rompimentos são difíceis para ambas as partes envolvidas”, disse Demi a uma fã confirmando que ela e Austin Wilson não estão mais juntos. A cantora deletou as fotos com o ex de sua conta no Instagram.

Para outra Lovatic, Demi agradeceu as mensagens de carinho que vem recebendo e prometeu novas músicas “em breve”. “Eu estou bem porque Deus está ao meu lado. Obrigada, espero que você goste das novas músicas em breve”, respondeu.

Não é de hoje que Demi Lovato insinua um lançamento iminente. No início de dezembro ela escreveu também nas redes sociais: “da próxima vez que você ouvir de mim, eu estarei cantando”. O último álbum lançado por Demi foi “Tell Me You Love Me”, de 2017. O último single foi “Sober”, de 2018, um testamento de que não estava mais sóbria. Após o lançamento da música, Demi teve uma overdose, foi internada em uma clínica de reabilitação, passou um tempo focada na saúde e vem se fortalecendo para retornar aos holofotes.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Nego do Borel lança seu primeiro DVD recheado de participações especiais

Nego do Borel confirma rescisão de contrato com a gravadora Sony Music

vhtrtn7e2bs 1

Anitta e MC Cabelinho debutam “Até o Céu” no top 55 do Spotify