1. Home
  2. »
  3. Música
  4. »
  5. Nath Fischer, Raflow,...
in

Nath Fischer, Raflow, Danike e Baby G2C se unem no “THE BOX MEDLEY 7”

Nath Fischer Raflow Danike e Baby G2C POP CYBER
Sony Music

Um dos projetos mais bem-sucedidos no rap/trap chega à sua sétima edição com Nath Fischer sendo a primeira mulher a participar do THE BOX. Completam as participações do “THE BOX MEDLEY 7”, Raflow, Danike e Baby G2C.

Mantendo a essência do verdadeiro trap, os quatro artistas que entram na caixa verde são grandes promessas do gênero, tendo já conquistado seu espaço e estão construindo sua história. Nath Fischer fazia parte da dupla de sucesso Hyperanhas, Raflow é do selo DISTRITO 23 OG e conta com mais de 922 mil ouvintes mensais no Spotify, já Danike é uma revelação do trap carioca e Baby G2C integra o coletivo União55.

THE BOX trouxe um conceito novo para a cena ao colocar grandes nomes do segmento dentro de uma caixa verde para fazer o que sabem de melhor: cantar. Sabendo exatamente com quais artistas gostariam de trabalhar e, por serem amantes do movimento, o THE BOX não busca apenas números, mas entregar a arte e um produto que aproxime os artistas do seu público.

SOBRE THE BOX

THE BOX abrange diversos projetos dentro de um, sendo o mais famoso deles o MEDLEY THE BOX, que consiste em unir artistas da cena rap/trap para uma cypher, geralmente com algum contexto na escolha dos artistas. Além disso, há também o MEDLEY FUNK, trazendo a mesma ideia, mas se apoiando nesse outro gênero.

Em termos gerais, o formato do THE BOX segue como uma performance ao vivo, que aproxima o público do artista, tornando o projeto muito visual, no qual quem é fã consegue ver o seu ídolo dos pés à cabeça, da forma que canta, o jeito de se portar, como interage com outros artistas, como é o processo dele criando a sua arte ao vivo, etc.

THE BOX MEDLEY 1 (Bruxo, Martelin, Yung Nobre e Tivityn) foi o primeiro vídeo postado, em um canal novo criado do zero no YouTube, e, em apenas quatro dias, entrou no TOP vídeos do Brasil, alcançando o seu primeiro milhão totalmente de forma orgânica.

A segunda edição trouxe Abbot, Aka Rasta, Yunk Vino e Kyan e THE BOX MEDLEY 2 foi mais um sucesso, superando o primeiro e chegando ao TOP1 em vídeos. O projeto seguiu com uma sucessão de acertos: THE BOX MEDLEY 3 (Flacko, PL Quest, Duzz e Massaru), THE BOX MEDLEY 4 (Mateca, Martelin, OG Bebel e Meno Tody), e no meio desse caminho, visando expandir ainda mais o público, foi lançado o MEDLEY DE FUNK (MC IG, MC GP, MC Kadu e MC Ruzika), muito bem aceito pelos fãs e criando mais um braço forte no THE BOX.

Desde a quinta edição, com Ryu, the Runner, Raffa Moreira, Sidoka e Brocasito, o THE BOX conta com a parceria da Sony Music Brasil, que também trabalhou no THE BOX MEDLEY 6, formado por Lipinho, Raffé, TOKIODK e Tchelo.

Inspirado em uma noite pos pandemica She Knows lanca 22Sektor Evolution22 POP CYBER

Inspirado em uma noite pós-pandêmica, She Knows lança “Sektor Evolution”

Francisco el Hombre POP CYBER

“O ENSIMESMADO” é o novo single de Francisco, el Hombre, que reflete sobre a presença da ausência