Inspirado em uma noite pós-pandêmica, She Knows lança “Sektor Evolution”

Música sucede “Hechizo” como mais uma canção promocional do álbum “Nervous Bliss”

Inspirado em uma noite pos pandemica She Knows lanca 22Sektor Evolution22 POP CYBER
Boreal Agency

Depois de “Hechizo”, o She Knows lança agora “Sektor Evolution”, segundo single de seu álbum de estreia, “Nervous Bliss”. A nova música também chega pela conceituada gravadora alemã Bar 25 Music. Ouça aqui!

Sóbrio, hipnótico e sensual, “Sektor Evolution” é fruto de uma lembrança de uma noite que Teresa Tomás e Marcel Dadalto viveram no lendário club underground de Dresden (Alemanha), o Sektor, assim que as baladas voltaram depois do período de isolamento provocado pela pandemia.

“O som underground feito pelo coletivo Syn.thie.Verrückt nos inspirou tanto que, na semana seguinte, nós fomos imediatamente ao estúdio para trabalhar na construção dessa música”, contam.

O resultado é um synth-pop extremamente dançante e com levada techno que convida você a se arriscar no amor; a se soltar e se render, tanto à música quanto ao seu próprio desejo.

“Se você está sentindo o que eu sinto, como não amar?”, canta Teresa, com sua voz inconfundível, que toca imediatamente o coração. “Se tudo que você tem são medos, então deixe-me.”

“Eu amo a ‘Sektor Evolution’ porque ela marcou um avanço significativo na nossa produção. Inicialmente, era uma faixa que ficaria de fora do álbum, crua e sem direção. Eu não conseguia imaginar seu potencial e parecia não ter futuro. Porém, graças à persistência da Teresa, comecei a dar mais atenção a ela. Gradualmente, o som foi se tornando não apenas uma parte do álbum, como o seu segundo single”, conta Marcel.

Assim como em “Hechizo”, o novo single também vem acompanhado de um vídeo criado por Fabiana Gallegos, que nos leva ainda mais fundo nos territórios enigmáticos da mente. No seu cerne, uma boca falante simboliza o profundo poder de expressão na navegação pelas complexidades da existência, onde a compreensão racional é insuficiente.

Enquanto a música mergulha profundamente no coração da cena clubber, o vídeo apresenta uma coleção de folhetos, ilustrações, logotipos, fotografias, símbolos e tipografias (1990-2003) de diferentes artistas.

Na ativa desde 2014, o She Knows já lançou por selos como Laut & Luise, AZZUR e Sirin Music. A maioria de suas criações, entretanto, saiu pela própria Bar 25 — uma das mais respeitadas labels de Berlim, nascida a partir de um lendário clube da cidade, e que tem nomes como Acid Pauli, Niconé e Phonique em seu roster.

Realizadas em espaços como Kater Blau, Mensch Meier e Ritter Butzke, além de festivais como Fusion, Garbicz e Loftas, as apresentações do duo contam com percussão ao vivo, projeções e dançarinos. Stimming, Acid Pauli, Âme, Four Tet e Moderat são algumas de suas influências.

“Nervous Bliss” está previsto para chegar no dia 17 de maio, também pela Bar 25 Music.

Mais sobre o She Knows

Alguns dos prazeres mais antigos da humanidade são frequentemente experimentados em um nível mais profundo quando feitos lentamente. Comer. Pensar. Fazer amor.

Assim, com cerca de 10 BPM a menos do que o padrão das pistas de dança, a música do She Knows pode ser chamada de qualquer coisa, menos de comum. Uma vez que o clubber deixa de ter pressa e se permite realmente ouvir e mergulhar na voz suave mas poderosa de Teresa Tomás, e nos sintetizadores cadenciados de Marcel Dadalto, ele cria as condições perfeitas para uma verdadeira experiência mágica.

Fique de olho no She Knows, um projeto que se desafia a ultrapassar os limites da música e a criar momentos atemporais.

22Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca22 explora as cores e vibracoes do amor em sua musica scaled POP CYBER

Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca explora as cores e vibrações do amor em sua música

Nath Fischer Raflow Danike e Baby G2C scaled POP CYBER

Nath Fischer, Raflow, Danike e Baby G2C se unem no “THE BOX MEDLEY 7”