Categories: Música

Natalie Smith sobe ao palco do Rio Web Fest 2018 para receber prêmios conquistados

O fenômeno da internet, Natalie Smith, marcou presença na premiação do grande evento de festival de webséries do país, o Rio WebFest 2018. Se tornando bastante conhecida após protagonizar a websérie “A melhor amiga da noiva”, a atriz e seus colegas de trabalho Priscilla Pugliese e Rodrigo Tardelli recebera prêmios na noite de encerramento do evento.

A série “A melhor amiga da noiva”, a qual a atriz interpreta a personagem Juliana, foi indicada e venceu a categoria de “Incentivo a produção digital brasileira”, onde concorria com diversas outras séries nacionais. A 2ª fase da trama teve estréia em março de 2017 e alcançou mais de 14 milhões de visualizações nas duas temporadas.

Além dos prêmios por categoria, o festival oferece oportunidades de prêmios ainda maiores, o chamados “Golden Tickets”, que dão direito a uma viagem para poder apresentar o conteúdo e prestigiar outros festivais em diferentes países pelo mundo. A trama foi premiada com um dos “Golden Tickets” e ganhou “passe livre” para o “Out Web Fest 2019”.

O Out Web Fest é o 1ª e maior festival de Webséries de conteúdo LGBTQ+ de Los Angeles. O evento busca oferecer oportunidade para todos os criadores de conteúdo Queer a se conectarem com a comunidade e mercado global a fim de também celebrarem a evolução progressiva do entretenimento LGBTQ+ no mundo.

A atriz Natalie Smith ficou surpresa com o anuncio dos dois prêmios e afirma estar extremamente feliz e sem palavras com a conquista. “Eu só tenho a agradecer aos fãs. Sem eles, nada disso seria possível. Não esperávamos que iríamos tão longe. Los Angeles é um grande cenário do audiovisual. Não tem como ficar mais feliz e grata com essa oportunidade que o Rio Web Fest nos proporcionou. Só gratidão”, completa a atriz.

Assim como a principal missão do Out Web Fest 2019 de oferecer oportunidade aos criadores de conteúdo LGBTQ+, a atriz ainda completa o quanto se sente agradecida por poder representar esse público pelo mundo. “Agradeço sempre aos meus amigos e colegas Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese, que confiaram no meu trabalho e me deram a oportunidade de representar uma comunidade ainda tão carente em conteúdo, mas tão cheia de amor para nos entregar. Representatividade importa, e ninguém vai nos calar”, conta.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE