Connect with us

Música

Priscilla Pugliese e Natalie Smith reagem a “The Stripper” no Natiese Channel

Published

on

reagindo divulgação natiese 1

Assistir à série que você AMA é muito bom. Mas assistir às protagonistas favoritas da série reagindo aos episódios é ainda melhor né? E Natiese, opa, Natalie Smith e Priscilla Pugliese, estrelas do fenômeno The Stripper, trouxeram exatamente isso para o Natiese Channel, canal oficial das duas no youtube.

A dupla, que recebe diariamente carinho de admiradores do mundo inteiro, criaram o Natiese Channel em 2017, buscando uma nova forma de interação com o público e uma oportunidade de criar conteúdo além da atuação, e poder apresentar mais sobre elas mesmas. Hoje, o canal conta com mais de 172 mil inscritos e milhões de visualizações.

E, como a parceria em The Stripper é forte e muito adorada pelo público, elas trouxeram um pouco da série para o canal. Priscilla e Natalie interpretaram respectivamente as personagens Lauren Pugliese e Camila Smith/Karla. A trama, produzida pela Ponto Ação Produções, já acumula mais de 12,4 milhões de visualizações nos episódios publicados.

karla lauren

Muitos youtubers produzem vídeos de “reacts” a memes, séries, clipes e etc. Esse tipo de conteúdo é muito assistido pelo público na internet. O quadro “Reagindo a The Stripper” já conta com 6 vídeos publicados e mais de 688 mil visualizações. Além das reações das cenas, as atrizes comentam sobre algumas curiosidades as gravações e os desafios vividos na produção.

“Foi uma ideia meio louca, porém bem legal, já que ‘The Stripper’ está sendo exibido no momento. A gente se diverte gravando. E, além de reagirmos, era uma vontade minha poder falar mais sobre tudo o que passamos gravando a série. Com esse quadro tivermos essa oportunidade de trazer um pouco mais dos bastidores para o público. Inclusive, são vídeos mais tranquilos de fazer dentro de casa, principalmente nesse momento que estamos vivendo”, afirma Priscilla Pugliese.

Confira o primeiro vídeo lançado:

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement