Nat Guareschi transforma diálogo interno com o espelho em música

Nesta sexta-feira (8), a cantora e compositora Nat Guareschi divulga em todas as plataformas de música o single ‘(Sem) Culpa’. A faixa, que nasceu de forma espontânea, dialoga com as culpas que a artista carrega.

“Acho que toda música tem um momento certo de nascer e ser dividida com o mundo. Senti que era o momento de (Sem) Culpa ser compartilhada para que as mulheres que são tidas como doidas por pular janelas, malucas por escalar muros e más por se perderem, muitas vezes tentando entender qual é o sentido, saibam que não estão sozinhas e que não precisam se esconder”, fala Nat. A música traz sutilmente o que o clipe irá entregar às claras sobre a dor e a beleza de se perder de vista entre uma multidão. O lançamento do vídeo está previsto para o final de abril.

Nat não vê a hora de interpretar a nova canção, ao vivo, pela primeira vez. O single será o elemento surpresa do show que a artista fará no sábado (9), em São Paulo. Desde que deu início em seu trabalho autoral nos streams, a cantora Nat Guareschi tem o sonho de fazer um show autoral. O grande dia está chegando! A cantora estreia sua turnê nos palcos de São Paulo.

“Gostaria de convidar todos vocês para curtir nosso show de estreia em São Paulo, neste sábado, dia 9, comemorando meu primeiro lançamento de 2022! Será no Legends Music Bar, que fica na Rua Inácio Pereira da Rocha, 367, Vila Madalena-SP, com participações especiais de Edu Ribeiro, Marília Lopes e Mari Belém. Esperamos vocês!”, vibra.

Para definir o repertório, a artista escutou muito o feedback de todos que a acompanham de perto, por isso, fez questão de escolher as canções preferidas do seu público. Além de canções como ‘Gin’ (www.youtube.com/watch?v=cZQ1ZqJ4eEY), ‘Torcida’ (www.youtube.com/watch?v=ZwdRobC-TkI) e ‘Cansadita’ (www.youtube.com/watch?v=I5Fej4AgEPY), quem estiver no show poderá conferir em primeira mão o lançamento de ‘(Sem) Culpa’.

Rafaella Meirelles lança o single “Dias Frios de São Paulo”

LANÇAMENTOS DA SEMANA (08/04): Mu Bispo, Camila Cabello, Bibi Tatto, Lelê Azevedo e muito mais